back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastores são presos por cultivar e consumir maconha em igreja evangélica

Depois de uma denúncia anônima a Polícia Militar foi até uma Igreja Evangélica em Maceió (AL), e descobriu uma plantação de maconha.

O caso aconteceu na última quinta-feira (11), e chocou a comunidade evangélica. Segundo a denúncia, os líderes forneciam a maconha para os próprios fiéis.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No local a polícia encontrou dois homens que foram presos em flagrantes; Manoel Batista da Silva de 46 anos, e Lucas Batista da Silva 23, eles são pai e filhos, e se intitulam pastores.

+ Marcelo Crivella é processado por incluir show gospel no Reveillon de Copacabana

Em depoimento eles disseram que receberam uma revelação divina, a partir daí começaram a cultivar e a maconha e distribuir para os fiéis que eram orientados a fazer chá com a erva.

De acordo com a Polícia Militar foram recolhidos 15 kg de maconha do local, os policiais contaram que eles cultivavam macaxeira junto com a maconha, uma estratégia para esconder a droga.

O local é chamado de a “Igreja dos Humildes”, e tem lá suas regras e proibições, como por exemplo; entrar sem camisa, pois para eles é um templo sagrado.

Durante a fiscalização alguns fiéis prepararam um refeição inusitada na frente dos policias e fiscais da prefeitura.  Um cozido de feijão com maconha foi preparado.

+ Abílio Santana na sessão Solene em Homenagem a Assembleia de Deus de Madureira

Os policias informaram que não poderia prender o homem que cozinhava o feijão com maconha pois a quantidade usada não configurava tráfico.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular