back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Samuel Mariano irá assumir ADBrás em João Pessoa na 2º semana de dezembro

O compositor e cantor gospel Samuel Mariano está prestes a assumir o campo eclesiástico da Assembleia de Deus do Brás em João Pessoa (PB).

Desde a noite dessa terça-feira (03),  Samuel vem fazendo suspense em suas redes sociais, mas até o momento ninguém conseguiu decifrar uma imagem enigmática do cantor em que está escrito “lá na Paraíba o que?”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O advento que fez com que o cantor saísse da Assembleia de Deus Missão em Alagoas e fosse para ADBrás aconteceu no início de 2018, quando foram divulgadas supostas imagens íntimas do artista gospel.

+ Pastor e ex-candidato a vereador são flagrados em banheiro fazendo sexo

No mês de outubro desse ano durante o  CONEMADAL, (Congresso Estadual dos Ministros das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Estado de Alagoas), Samuel foi consagrado a evangelista com benção do bispo Samuel Ferreira.

Segundo informações nesse mês de dezembro Samuel será consagrado a pastor, ou seja, dois meses após a última consagração.

Ainda de acordo com informações isso deve acontecer no próximo dia 10 de dezembro, onde ele será consagrado e empossado como pastor da ADBrás João Pessoa.

+ Cantor gospel Kleber Lucas está com um novo amor

O cantor também se prepara para a gravação do seu terceiro DVD intitulado de “Testemunhos”, que irá acontecer em Recife (PE) no Teatro Guararapes no dia 4 de janeiro de 2020.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular