back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Kleber Lucas declara que Deus não é propriedade exclusiva dos evangélico

O pastor cantor Kleber Lucas participou nesta segunda-feira (3), do Programa Super Pop da Rede TV. Uma das pautas do programas foi a intolerância religiosa.

A apresentadora Luciana Gimenez narrou o episódio ocorrido há alguns anos quando o cantor se solidarizou e participou da reforma de um terreiro de candomblé que havia sido incendiado no Rio de Janeiro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na época, Kleber Lucas foi muito criticado e passou a ser visto com outros olhos pelo segmento evangélico. Desde então, ele tem abraçado a causa, se tornando um militante defensor da liberdade religiosa.

+ Ex-gospel é a nova sensação do funk proibidão

Kleber contou que foi hostilizado e amplamente criticado no meio evangélico. Além disso, afirmou que foi vítima de intolerância e sofreu diversas ofensas, inclusive raciais.

“Me chamaram de preto safado, crente safado, pastor herege”. Ele também revelou que foi até mesmo ameaçado de morte.

O cantor também firmou que lamenta muito saber que alguns segmentos da igreja se propõe a levantar uma bandeira de intolerância e desrespeito, em achar que Deus é propriedade exclusiva do movimento evangélico.

+ Felippe Valadão chama pastor Anderson Silva de “maconheiro tatuado”

“Deus não é propriedade exclusiva de religião nenhuma, Deus é Deus, é vento, é livre, e ele sopra aonde quer, e do jeito que quer”.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular