Crime

A casa caiu: Patrícia Lélis é presa e processada nos EUA

Vale ressaltar que no Brasil, Lélis virou ré pelo mesmo crime após acusar injustamente o deputado federal Marco Feliciano.

Caio Rangel | Publicado em: 11/02/20 às 8:58
A casa caiu: Patrícia Lélis é presa e processada nos EUA
Patrícia Lélis (Reprodução)

A mulher que acusou injustamente o pastor e deputado federal Marco Feliciano, foi presa no EUA. Patrícia Lélis denunciou o pastor em 2016 por tentativa de estupro e agressão.

No entanto, a Polícia Civil de São Paulo revelou que um laudo de uma psicóloga apontava a jornalista como “mitomaníaca” (transtorno de personalidade que faz com que minta compulsivamente).

Em 2017, a Justiça de São Paulo aceitou uma denúncia feita pelo Ministério Público (MP), acusando Patrícia de mentir e extorquir dinheiro do chefe de gabinete do deputado federal.

+ Flordelis abre o jogo e fala sobre sua relação com Bolsonaro

De acordo com Eduardo Bolsonaro, Patrícia Lélis foi presa no estado americano da Virgínia em 20 de dezembro de 2019 e solta em no dia 23, sob o compromisso de se fugir ser presa sem fiança.

O julgamento está marcado para maio e a acusação é a mesma que a moça faz carreira no Brasil, “falsa comunicação de crime”. Se condenada a pena pode ser de 1 ano de cadeia, ou multa de cerca de USD 2.500 ou combinação dos dois.

Eduardo Bolsonaro reproduziu no Twitter a página de um processo que estaria em curso nos Estados Unidos contra Patrícia Lélis, que em 2018 o acusou de ameaça.

Patrícia Lélis (Reprodução)

Patrícia Lélis (Reprodução)

Vale ressaltar que no Brasil, Lélis virou ré pelo mesmo crime após acusar injustamente o deputado federal Marco Feliciano.

 


Em nota, Flordelis diz que sofre discriminação de alguns setores políticos e da mídia

A parlamentar disse que o reaquecimento de notícias antigas que tem como único objetivo tumultuar o processo e antecipar resultados


Eyshila faz campanha para incentivar doações de oxigênio para Manaus

A iniciativa busca ajudar as pessoas que querem doar cilindros de oxigênio para Manaus, e não sabem como fazer


Desculpa de Magno Malta sobre nudes não convence internautas

Horas depois do incidente, Malta usou as redes sociais para comunicar que o seu telefone havia sido clonado


Esposa de Malafaia lança curso de liderança para mulheres; Inscreva-se

Ao final do curso, a aluna receberá um certificado de conclusão e poderá acessar todo o conteúdo por um ano.


Alex Gonzaga faz homenagem emocionante para mãe, internada com Covid-19

A mãe do cantor recebeu alta da UTI nessa segunda-feira (18), mas continua internada na “Casa de Saúde Nossa Senhora do Carmo” no Rio de Janeiro.