back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

A casa caiu: Patrícia Lélis é presa e processada nos EUA

A mulher que acusou injustamente o pastor e deputado federal Marco Feliciano, foi presa no EUA. Patrícia Lélis denunciou o pastor em 2016 por tentativa de estupro e agressão.

No entanto, a Polícia Civil de São Paulo revelou que um laudo de uma psicóloga apontava a jornalista como “mitomaníaca” (transtorno de personalidade que faz com que minta compulsivamente).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em 2017, a Justiça de São Paulo aceitou uma denúncia feita pelo Ministério Público (MP), acusando Patrícia de mentir e extorquir dinheiro do chefe de gabinete do deputado federal.

+ Flordelis abre o jogo e fala sobre sua relação com Bolsonaro

De acordo com Eduardo Bolsonaro, Patrícia Lélis foi presa no estado americano da Virgínia em 20 de dezembro de 2019 e solta em no dia 23, sob o compromisso de se fugir ser presa sem fiança.

O julgamento está marcado para maio e a acusação é a mesma que a moça faz carreira no Brasil, “falsa comunicação de crime”. Se condenada a pena pode ser de 1 ano de cadeia, ou multa de cerca de USD 2.500 ou combinação dos dois.

Eduardo Bolsonaro reproduziu no Twitter a página de um processo que estaria em curso nos Estados Unidos contra Patrícia Lélis, que em 2018 o acusou de ameaça.

Patrícia Lélis (Reprodução)
Patrícia Lélis (Reprodução)

Vale ressaltar que no Brasil, Lélis virou ré pelo mesmo crime após acusar injustamente o deputado federal Marco Feliciano.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular