back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Mãe flagra filha sendo estuprada por missionário em igreja de SP

A polícia prendeu nesta terça-feira (11), um peruano de 31 anos missionário da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Ele foi flagrado abusando sexualmente de uma criança de apenas 4 anos dentro de uma unidade da igreja em Itanhaém, no litoral de São Paulo.

O flagra foi feito pela própria mãe da criança que denunciou o suspeito e ele acabou sendo preso minutos depois.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com as informações da Polícia Civil, a mãe levou a menina para igreja e, enquanto participava de uma reunião, a criança foi até a Sala Primária, onde são oferecidas aulas infantis, para pegar um brinquedo. O suspeito estava na sala pois era abrigado pela unidade e, quando a menina entrou, ele pegou a mão da criança, colocou em seu órgão genital e começou a acariciar.

+ Igreja manda carta através dos correios cobrando o dízimo aos fiéis

Ao notar a ausência da filha, a mãe foi até a sala procura-la. Chegando no local, ela disse que o missionário estava de costas, e ao ouvir a porta se abrir, ela viu quando rapidamente ele guardou algo dentro da calça.

Quando tirou a filha das garras do suspeito a criança confirmou o abuso. No mesmo instante as lideranças da igreja foram acionadas. O missionário peruano confessou o crime quando foi questionado.

Na delegacia ele foi interrogado e confessou todas as acusações. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito e o homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. A Embaixada Peruana no Brasil foi comunicada do ocorrido.

+ Igreja evangélica pede R$ 1 bilhão de indenização em processo ao Porta dos Fundos

A Igreja Adventista do Sétimo Dia publicou uma nota lamentando o que aconteceu em uma de suas congregações na cidade de Itanhaém. O suspeito estava abrigado no templo há poucos dias pois participava de um projeto social do município.

A Igreja Adventista também disponibilizou o apoio necessário para a mãe e a vítima. A instituição repudia qualquer tipo de violência. E também promove ações de prevenção e conscientização contra o abuso infantil.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular