back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Denúncia: Pastor com mais de 100 anos de idade é acusado de estupro de vulnerável

Uma grave denúncia foi feita no canal do Youtube Fala Zion, através de um vídeo publicado na última quarta-feira (11). O youtuber acusa de estupro um prébitero que tem atualmente tem cerca de 101 anos de idade.

Segundo o youtuber ele que está escondido na casa de um dos filhos que é um pastor influênte no estado Santa Catarina.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com o Zion, há um tempo atrás ele descobriu dois casos de estupro de vulnerável cometidos por este presbítero da Assembleia de Deus. Os abusos foram cometidos contra duas crianças da própria família do idoso.

+ Cantor Fernandinho cancela gravação de DVD por causa do coronavírus

Segundo Zion, recetemente ele foi acusado de fazer o mesmo com uma criança que frequentava a sua casa para fazer a limpesa.

O youtuber disse que o presbítero chegou a ser preso mais foi liberado por causa de sua idade avançada. Entretanto, um dos filhos, que é pastor, escondeu o pai em sua casa. Segundo Zion ele está foragido, sendo acobertado pela família.

Para abafar o caso a família está argumentando que o presbítero tem mais de 100 anos, e não consegue fazer nada, e que ele apenas passou a mão na criança.

+ Lucinho Barreto revela que foi viciado em pornografia e causa confusão na web

O youtuber disse que conheço o senhor, e sabe que ele é bem lúcito e tem uma boa saúde, que é forte e conciênte. e concluiu dizendo que ele está escondido para não dar satisfação a Justiça.

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular