back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Cantor Lukas Agustinho é internado as pressas durante a madrugada

Uma publicação feita pelo cantor gospel Lukas Agustinho, no final da noite dessa quarta-feira(8), em sua conta oficial do Instagram, deixou seus fãs e seguidores preocupados.

O cantor postou uma foto em um hospital e pediu as orações. Na imagem, ele está aparentemente sentado, esperando para ser medicado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Damares questiona OMS sobre sujestão de aborto: Organização Mundial da Morte?

Na publicação ele apenas pede as orações, mas não revela o por que foi parar no hospital no início da madrugada. ” Peço a oração dos santos, crendo que Deus está no controle”.

Pelo horário, e pelo surto do coronavírus que está acontecendo,  alguns internautas acreditam que o cantor possa ter sido infectado pelo covid-19, para que fosse levado para uma emergência no final da noito, ou algo ainda mais sério, para ir para emergência em pleno surto de coronavírus.

No entanto, não passam de especulações dos seus próprios seguidores preocupados com a sua saúde, mas sem saber ao certo o que está acontecendo.

+ Morre mãe de Anderson do Carmo 9 meses após assassinato do pastor

Desde a publicação o cantor não voltou a usar as redes sociais para passar informações sobre o seu estado de saúde. O site O Fuxico Gospel, tentou entrar em contato com Agustinho mas não obteve sucesso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lukas Agustinho (@lukasagustinho) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular