back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Reviravolta: Novas revelações sobre Alexandre Silva e Elaine de Jesus

Os rumores da separação da cantora gospel Elaine de Jesus do pastor Alexandre Silva surgiram após um áudio vazar na imprensa, no qual o pastor aparece conversando de forma íntima com uma mulher que não teve a sua identidade revelada.

Além disso, surgiu informação de que o pastor teria agredido a cantora gospel, e que por conta disso ela entrou com uma medida de restrição contra ele.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Deputado Sóstenes Cavalcante responde provocação de José de Abreu

No entanto, em uma entrevista, o pastor Alexandre Silva confirmou o fim do casamento, mas negou que tenha traído Elaine, e revelou que o áudio em que conversa com outra mulher não é recente, e sim de muitos anos atrás.

“Isso [a traição] não é verdade, Deus trará a tona tudo. Esse áudio é de mais de 10 anos passados”, justificou.

O pastor também confirmou que Elaine entrou com um pedido de restrição contra ele, contudo, também negou qualquer tipo de agressão contra a cantora.

“A restrição é verdade. Jantamos um dia antes juntos, e no outro ela chamou a polícia pra mim. Não teve agressões físicas. Aliás, estávamos conversando um dia antes. Os interesses são outros”, disse o pastor.

Alexandre não revelou quais seriam os interesses da cantora gospel, nem o que está por trás das acusações, mas garantiu ser inocente. Supostamente existe muita coisa em jogo, e que em breve será revelado.

+ Luto: Assembleia de Deus chora a morte do pastor Valdeny Carneiro de Oliveira

Alexandre Silva e a cantora Elaine de jesus estavam casados há 24 anos, e eram vistos como referência por muitos evangélicos e admiradores do casal.

Pastor Alexandre Silva e Elaine de Jesus
Pastor Alexandre Silva e Elaine de Jesus

 

 

 

 

 

Fonte Portal do Trono.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular