back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Caso Flordelis: Deputada é suspensa do PSD e pode ser expulsa

A situação da deputada federal Flordelis vai de mal a pior. Denunciada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Rio de Janeiro como mandante da morte do marido, a parlamentar foi suspensa do PSD, e poderá ser expulsa conforme os desdobramentos do processo na Justiça.

“O PSD esclarece que desde o início acompanhou o caso da deputada Flordelis e sempre defendeu o andamento e aprofundamentos das investigações. Diante do indiciamento da parlamentar, o corpo jurídico do partido adotará as medidas para a suspensão imediata de sua filiação e, a partir dos desdobramentos perante a Justiça, serão adotadas as medidas estatutárias para a expulsão da parlamentar dos seus quadros”, disse em nota o presidente da legenda, Gilberto Kassab.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A polícia afirmou que irá enviar ainda essa semana um pedido de suspensão do mandato de Flordelis para Câmara dos Deputados em Brasília.

+ Igreja Universal é acusada de demitir pastor após esposa engravidar

A deputada e cantora gospel foi indiciada como mandante do assassinato do próprio marido, Anderson do Carmo, em junho de 2019.

A pastora e cantora gospel teve a quinta maior votação entre deputados no Estado do Rio de Janeiro na eleição de 2018, com 196.959 votos.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular