Política

Em live com Bolsonaro, Damares diz que Flordelis ‘enganou todo mundo’

A ministra disse que está indignada com a parlamentar, e irá aguardar o resultado da Justiça

Caio Rangel | Publicado em: 28/08/20 às 10:06
Em live com Bolsonaro, Damares diz que Flordelis ‘enganou todo mundo’
Damares Alves e Jair Bolsonaro (Reprodução)

A tradicional live semanal do presidente Jair Bolsonaro, teve a participação da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves na noite desta quinta-feira (27).

Eles buscaram se afastar ao máximo da imagem da deputada Flordelis (RJ), denunciada como a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

+ Flordelis é demitida da MK após acusação de ser a mandante da morte do marido

De acordo com a ministra e pastora Damares, a parlamentar “enganou todo mundo” com sua história.

“A história que ela contava para o Brasil, e contou para nós, era uma história linda de adoção. Em 2013 conheci ela, me apaixonei por aquela história, um monte de criança adotada, e quando ela foi eleita deputada me procurou já como ministra. E antes mesmo de eu assumir, me procurou lá no Senado para falar sobre adoção. A minha ligação com ela era a pauta da adoção”, declarou a ministra.

Desde a última segunda-feira (24), quando foi apresentada a denúncia contra Flordelis, passaram a circular fotos nas redes sociais de autoridades com a parlamentar, entre elas Bolsonaro, a primeira-dama Michelle, e Damares.

O presidente Bolsonaro disse que a intenção dessa divulgação em massa de imagens suas com a parlamentar é  “desgastá-lo”.

“Imagem minha também apareceu ao lado dela (Flordelis). Hoje, eu tirei umas 300 fotos lá em Foz do Iguaçu. Durante a minha campanha e pré-campanha, tirava 500 fotos por dia. Depois, ‘nego’ garimpa uma foto de alguém que fez uma besteira qualquer, ou é acusado, né, e tentam desgastar a gente.”

+ Padre é afastado após celebrar casamento gay em São Paulo

“Nós aguentamos pancada aqui, nós temos couro grosso, não tem problema nenhum. A gente fica chateado é que a minha esposa também tirou foto com ela (Flordelis) e roda na internet. Tudo bem”, afirmou o presidente.

Sobre o relatório da investigação que  implica Flordelis como mandante da morte do marido Damares disse que “[Estou] indignada de [ela] ter usado a fé, usado os irmãos, igreja. A igreja brasileira é uma igreja séria. Indignada. Muito triste. Ela enganou todo o Brasil. Ela não enganou só o segmento evangélico. Ela enganou a nação inteira. Nós estamos muito tristes com isso e vamos aguardar agora o resultado da Justiça.”

 


Esposa de Malafaia lança curso de liderança para mulheres; Inscreva-se

Ao final do curso, a aluna receberá um certificado de conclusão e poderá acessar todo o conteúdo por um ano.


Alex Gonzaga faz homenagem emocionante para mãe, internada com Covid-19

A mãe do cantor recebeu alta da UTI nessa segunda-feira (18), mas continua internada na “Casa de Saúde Nossa Senhora do Carmo” no Rio de Janeiro.


Cantor gospel Flávio Camargo morre aos 33 anos vítima de pneumonia

Em setembro ele testou positivo para a Covid-19, recebeu alta mas em dezembro foi internado com mais de 90% dos pulmões comprometidos por uma infecção


Michelle Nascimento está irritada

A cantora gospel não gostou quando o Fuxico Gospel publicou sobre ela ter apagado as fotos do namorado


Magno Malta se justifica após vazar foto do pênis e diz que celular foi clonado

O ex-senador divulgou um comunicado informando que seu celular foi clonado e hackeado, mas já está tomando as providências