back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Em live com Bolsonaro, Damares diz que Flordelis ‘enganou todo mundo’

A tradicional live semanal do presidente Jair Bolsonaro, teve a participação da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves na noite desta quinta-feira (27).

Eles buscaram se afastar ao máximo da imagem da deputada Flordelis (RJ), denunciada como a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Flordelis é demitida da MK após acusação de ser a mandante da morte do marido

De acordo com a ministra e pastora Damares, a parlamentar “enganou todo mundo” com sua história.

“A história que ela contava para o Brasil, e contou para nós, era uma história linda de adoção. Em 2013 conheci ela, me apaixonei por aquela história, um monte de criança adotada, e quando ela foi eleita deputada me procurou já como ministra. E antes mesmo de eu assumir, me procurou lá no Senado para falar sobre adoção. A minha ligação com ela era a pauta da adoção”, declarou a ministra.

Desde a última segunda-feira (24), quando foi apresentada a denúncia contra Flordelis, passaram a circular fotos nas redes sociais de autoridades com a parlamentar, entre elas Bolsonaro, a primeira-dama Michelle, e Damares.

O presidente Bolsonaro disse que a intenção dessa divulgação em massa de imagens suas com a parlamentar é  “desgastá-lo”.

“Imagem minha também apareceu ao lado dela (Flordelis). Hoje, eu tirei umas 300 fotos lá em Foz do Iguaçu. Durante a minha campanha e pré-campanha, tirava 500 fotos por dia. Depois, ‘nego’ garimpa uma foto de alguém que fez uma besteira qualquer, ou é acusado, né, e tentam desgastar a gente.”

+ Padre é afastado após celebrar casamento gay em São Paulo

“Nós aguentamos pancada aqui, nós temos couro grosso, não tem problema nenhum. A gente fica chateado é que a minha esposa também tirou foto com ela (Flordelis) e roda na internet. Tudo bem”, afirmou o presidente.

Sobre o relatório da investigação que  implica Flordelis como mandante da morte do marido Damares disse que “[Estou] indignada de [ela] ter usado a fé, usado os irmãos, igreja. A igreja brasileira é uma igreja séria. Indignada. Muito triste. Ela enganou todo o Brasil. Ela não enganou só o segmento evangélico. Ela enganou a nação inteira. Nós estamos muito tristes com isso e vamos aguardar agora o resultado da Justiça.”

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular