Pr. Lucas quebra o silêncio sobre Flordelis: “Jamais deve acessar o altar outra vez”

"Estamos lhe dando aqui com pessoas más, que mesmo estando cercados de um evangelho de amor e graça, premeditaram, arquitetaram, e de maneira brutal assassinaram um ser humano"


1 mês atrás | Caio Rangel



Pastor Lucas (Reprodução)

O cantor gospel Pr. Lucas, usou a sua conta do Instagram para se posicionar em relação ao assassinato do pastor Anderson do Carmo.

O crime brutal já está sendo considerado como o maior escândalo evangélico dos últimos tempos. O Ministério Público do RJ  denunciou a cantora gospel e pastora Flordelis por ser a mandante do crime.

O caso mancha ainda mais a reputação dos evangélicos, que já não são vistos com bons olhos por conta de pastores e líderes gananciosos que ficam milionários usando a palavra de Deus.

+ Caso Flordelis: Deputada é suspensa do PSD e pode ser expulsa

O Pr. Lucas pediu perdão em nome de milhares de pastores e cristãos, e disse que o que aconteceu é vergonhoso e põe sobre os evangélicos “uma mancha quase que insuportável.”

O cantor disse que a maioria das pessoas saberá separar os maus dos bons, mesmo assim quebrou o silêncio e pediu perdão. Sobre flordelis e os demais envolvidos ele disse:

“Não estamos lhe dando aqui com uma queda, um pecado, um deslize, uma falha… estamos lhe dando aqui com pessoas más, que mesmo estando cercados de um evangelho de amor e graça, premeditaram, arquitetaram, e de maneira brutal assassinaram um ser humano que fazia parte da familia. Já o que vou dizer, não posso falar em nome da Igreja Brasileira, mas quero em meu nome dizer a essas pessoas que elas podem se arrepender e encontrar perdão e salvação em Cristo, mas jamais devem acessar o altar outra vez.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quando Ele faleceu eu vim aqui e me pronuncei com veemência sobre uma Justa Justiça, Hoje a Flordelis foi indiciada como mandante do brutal crime contra Anderson do Carmo. Em Nome dos milhões de pastores e milhares de Cristão no Brasil, peço perdão a todos, isso é ultrajante, vergonhoso e põe sobre nós uma mancha quase que insuportável. Eu sei que a maioria das pessoas saberão separar os maus dos bons homens e mulheres que verdadeiramente vivem um Cristianismo baseado em amor. Sobre perdão para a Flordelis e os demais envolvidos, eu quero ressaltar algo importantissimo. Não estamos lhe dando aqui com uma queda, um pecado, um deslize, uma falha… estamos lhe dando aqui com pessoas más, que mesmo estando cercados de um evangelho de amor e graça, premeditaram, arquitetaram, e de maneira brutal assassinaram um ser humano que fazia parte da familia. Já o que vou dizer, não posso falar em nome da Igreja Brasileira, mas quero em meu nome dizer a essas pessoas que elas podem se arrepender e encontrar perdão e salvação em Cristo, mas jamais devem acessar o altar outra vez. Hoje, uma sensação de justiça envade meu peito, e espero que haja de fato a justa punição que essa maldade merece. Vou repetir pra ficar bem claro. Eu creio na graça, no perdão de Jesus… sim! O ladrão da cruz é a prova irrefutável de que a Graça é um critério do amor do Deus. Mas mesmo na Nova Aliança da graça, temos ananias e safira, temos o jovem excluido da igreja por transar com a propria madrasta… em fim… a Flordelis e seus filhos não se enquadram em: deslize, fraqueza, vacilo… não se enquadram no “o cair é do homem mas o levantar é de Deus” ou no “errar é humano” … Por isso nem os considero Crentes em jesus… talvez possam se converterem na prisão… e nem vem querer lacrar com a Frase: JULGUE MENOS E AME MAIS… deveriamos julgar mais por amor… julgar não é só setwnciar mas julgar é estabelecer critério e sim todos temos o dever de julgar no sentido avaliativo da palavra… à tudo e todos. Gente isso não é discurso de Ódio, isso é um discurso sobre certo , errado e consequência. Nem vem com Mimi ⚖

Uma publicação compartilhada por Pr Lucas Oficial (@prlucasoficial) em




publicidade

Mais artigos

Profecia feita em 2013 no Gideões vai se cumprir em 2020; Assista!

Cerca de 80% da profecia feita lá atrás já se cumpriu


Cantora gospel Lydia Moisés aparece com novo amor e fãs comemoram

Em uma foto publicada no Instagram, ela responde a postagem do novo amor, com um "Te amo mais".


Priscilla Alcântara grava tema de “Vou Voar” nova animação da Netflix; Ouça!

A música Vou Voar, embala o sonho da menina FeiFei em chegar à lua e estreou na última sexta-feira (25) em todas as plataformas digitais pela Sony Music.


Agenor Duque em Israel

Aos fiéis, o apóstolo gravou um vídeo antes de embarcar.


Fernanda Brum e Novo Som farão live juntos nesta sexta; Veja como assistir

O evento Celebrando a Vida, capitaneado pelo empresário Doninha, já virou um dos principais eventos gospel durante a pandemia causada pelo novo Coronavírus


Mundo das lives: Entenda o que está por trás das lives gospel

Um dos líderes no cenário, é o empresário Doninha, que já atua a mais de 20 anos no segmento gospel


Xuxa posta foto de animal sangrando, e pastor detona; “hipócrita”

Às gargalhada, o pastor Wesley Ros mostrou uma enorme incoerência no discurso da "Rainha dos Baixinhos"


Depressão? Whindersson Nunes diz que tem “saudade de ser feliz” e assusta seguidores

"Eu tenho saudade de quando eu era feliz o dia inteiro." escreveu o artista.


Mulher é espancada por pastor dentro da igreja no culto de domingo

Após a confusão o pastor fugiu e a polícia está a sua procura. Ele excluiu seus perfis nas redes sociais do ar.


Fernanda Brum desabafa sobre homossexuais na igreja

A resposta de Fernanda, que é acompanhada pelo marido, o também pastor e produtor musical Emerson Pinheiro, é bem diferente do que pensa o cantor André Valadão.