back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Pr. Lucas quebra o silêncio sobre Flordelis: “Jamais deve acessar o altar outra vez”

O cantor gospel Pr. Lucas, usou a sua conta do Instagram para se posicionar em relação ao assassinato do pastor Anderson do Carmo.

O crime brutal já está sendo considerado como o maior escândalo evangélico dos últimos tempos. O Ministério Público do RJ  denunciou a cantora gospel e pastora Flordelis por ser a mandante do crime.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O caso mancha ainda mais a reputação dos evangélicos, que já não são vistos com bons olhos por conta de pastores e líderes gananciosos que ficam milionários usando a palavra de Deus.

+ Caso Flordelis: Deputada é suspensa do PSD e pode ser expulsa

O Pr. Lucas pediu perdão em nome de milhares de pastores e cristãos, e disse que o que aconteceu é vergonhoso e põe sobre os evangélicos “uma mancha quase que insuportável.”

O cantor disse que a maioria das pessoas saberá separar os maus dos bons, mesmo assim quebrou o silêncio e pediu perdão. Sobre flordelis e os demais envolvidos ele disse:

“Não estamos lhe dando aqui com uma queda, um pecado, um deslize, uma falha… estamos lhe dando aqui com pessoas más, que mesmo estando cercados de um evangelho de amor e graça, premeditaram, arquitetaram, e de maneira brutal assassinaram um ser humano que fazia parte da familia. Já o que vou dizer, não posso falar em nome da Igreja Brasileira, mas quero em meu nome dizer a essas pessoas que elas podem se arrepender e encontrar perdão e salvação em Cristo, mas jamais devem acessar o altar outra vez.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quando Ele faleceu eu vim aqui e me pronuncei com veemência sobre uma Justa Justiça, Hoje a Flordelis foi indiciada como mandante do brutal crime contra Anderson do Carmo. Em Nome dos milhões de pastores e milhares de Cristão no Brasil, peço perdão a todos, isso é ultrajante, vergonhoso e põe sobre nós uma mancha quase que insuportável. Eu sei que a maioria das pessoas saberão separar os maus dos bons homens e mulheres que verdadeiramente vivem um Cristianismo baseado em amor. Sobre perdão para a Flordelis e os demais envolvidos, eu quero ressaltar algo importantissimo. Não estamos lhe dando aqui com uma queda, um pecado, um deslize, uma falha… estamos lhe dando aqui com pessoas más, que mesmo estando cercados de um evangelho de amor e graça, premeditaram, arquitetaram, e de maneira brutal assassinaram um ser humano que fazia parte da familia. Já o que vou dizer, não posso falar em nome da Igreja Brasileira, mas quero em meu nome dizer a essas pessoas que elas podem se arrepender e encontrar perdão e salvação em Cristo, mas jamais devem acessar o altar outra vez. Hoje, uma sensação de justiça envade meu peito, e espero que haja de fato a justa punição que essa maldade merece. Vou repetir pra ficar bem claro. Eu creio na graça, no perdão de Jesus… sim! O ladrão da cruz é a prova irrefutável de que a Graça é um critério do amor do Deus. Mas mesmo na Nova Aliança da graça, temos ananias e safira, temos o jovem excluido da igreja por transar com a propria madrasta… em fim… a Flordelis e seus filhos não se enquadram em: deslize, fraqueza, vacilo… não se enquadram no “o cair é do homem mas o levantar é de Deus” ou no “errar é humano” … Por isso nem os considero Crentes em jesus… talvez possam se converterem na prisão… e nem vem querer lacrar com a Frase: JULGUE MENOS E AME MAIS… deveriamos julgar mais por amor… julgar não é só setwnciar mas julgar é estabelecer critério e sim todos temos o dever de julgar no sentido avaliativo da palavra… à tudo e todos. Gente isso não é discurso de Ódio, isso é um discurso sobre certo , errado e consequência. Nem vem com Mimi ⚖

Uma publicação compartilhada por Pr Lucas Oficial (@prlucasoficial) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular