back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Apóstolo Estevam Hernandes e bispa Sônia celebram 43 anos de casados

Nesta quinta-feira (14), o apóstolo Estevam Hernandes e bispa Sônia Hernandes, líderes da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, comemoram 43 anos de casados.

As homenagens iniciaram logo cedo quando a bispa publicou em suas redes sociais uma foto do casal seguido de um texto cheio de declarações de amor.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Conheça o ministério profético do pastor Alessandro Pacheco

“Hoje estamos completando 43 anos de casados! E o melhor: o amo mais do que o amava quando casei! E olha que casei apaixonada! Ele realmente me faz bem! Meu amor, meu amigo, meu marido, e, meu Apóstolo! Como falar de uma pessoa que te traz segurança, que te agasalha e protege com amor, que com sua integridade, fidelidade, dedicação e perseverança se dedica e cuida de você! Melhor companhia! Amo estar com ele! Meu desejo é passar todos os dias da minha vida ao seu lado, te amando, sonhando juntos, lutando e conquistando juntos na completa felicidade de ser amada! Te amo querido! Parabéns”, escreveu ela.

O apóstolo Estevam também usou as redes sociais para lembrar a data especial e publicou um série de fotos e a seguinte legenda:

“43 anos de casados, @bispasonia você é o grande amor da minha, minha melhor amiga, meu porto seguro, minha intercessora como escrevi na música se Salomão não achou eu achei , o primeiro dia que t vi na porta da Igreja eu ja soube que casaria com você , Deus nos uniu, nos fez caminhar uma vida, o amor e o vínculo perfeito que nos une e nos deu frutos abençoados, você me faz feliz todos os dias e após 43 anos só posso dizer que mais apaixonado estou , para sempre ao teu lado com amor T AMOOO”, escreveu.

Centenas de seguidores e admiradores do casal estão parabenizando por está data tão significativa em que eles celebram as “Bodas de Azeviche”.

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular