O cantor não confirmou se já foi contaminado pelo vírus e adquiriu anticorpos, mas mesmo assim não pretende ser imunizado.
O cantor gospel e ex-deputado federal Marcos Antônio, o “Negrão abençoado”, fez uma declaração polêmica em uma de suas redes sociais.
Nesta segunda-feira (25), o artista abriu a caixa de perguntas dos Stories do seu Instagram para interagir com os seus seguidores e fãs.
Entre dezenas de perguntas sobre a sua carreira e vida pessoal, um seguidor questionou se o cantor iria tomar a vacina contra o novo coronavírus.
Para surpresa de alguns, o cantor afirmou que não pretende tomar a vacina. Vale destacar que o músico não é o único que não pretende ser imunizado, pois até o presidente Bolsonaro declarou que não vai tomar a vacina.
Assim como em outros países, o Brasil enfrenta uma segunda onda da Covid-19, e alguns estados já voltaram a adotar medidas mais rígidas para conter o avanço do vírus.
A vacina contra a Covid-19 é a principal esperança para conter a disseminação do novo coronavírus, mas ainda desperta dúvidas em muitas pessoas.
Os questionamentos envolvem desde a eficácia da vacina aos efeitos colaterais que ela pode causar.
Marcos Antônio não confirmou se já foi contaminado pelo vírus e adquiriu anticorpos, mas mesmo assim não pretende ser imunizado, e prefere correr o risco de ser infectado.
Marcos Antônio
Ela destacou que foi tratada com ivermectina e azitromicina, os medicamentos que os bolsonaristas defendem como tratamento precoce.
Por Caio Rangel | Publicado em:
O casal foi entubado na última sexta-feira (5), e estão em estado grave de saúde.
Por Caio Rangel | Publicado em:
A suposta saída dos cantores seria por conta das restrições impostas pelo presidente pastor Ailton José Alves.
Por Caio Rangel | Publicado em:
O vídeo polêmico circula na web e em grupos de WhatsApp, e tem sido muito criticado até mesmo pelos próprios evangélicos.
Por Caio Rangel | Publicado em:
Malafaia também pediu para os eleitores evangélicos não votarem mais no político.
Por Caio Rangel | Publicado em: