back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Isaías Saad se afasta das redes sociais por tempo indeterminado

O compositor e cantor gospel Isaías Saad comunicou, nesta segunda-feira (9), que está se afastando das redes sociais por tempo indeterminado.

O artista esteve recentemente internado no Hospital São Camilo da Pompéia (SP), para tratar um grave problema de saúde. Saad ficou 9 dias internado na companhia de sua esposa Vitória Eisfeld.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em seu último post, o cantor gospel disse que precisava se afastar das redes sociais para realinhar o seu relacionamento com Deus e se santificar.

“É tempo de nos santificarmos, taparmos as brechas, e realinhar o nosso coração com o coração de Jesus! Eu estou nesses dias, onde tenho me encontrado com Ele para ouvir o que Ele quer me dizer e não o que “EU QUERO”.”

Isaías Saad é da Igreja Bola de Neve e foi um dos artistas com mais relevância nas plataformas de música digital.

O cantor faz parte da nova geração da música gospel, e ficou conhecido no Brasil inteiro através da canção “Ousado Amor”.

Leia na íntegra o comunicado do cantor.

” Existe um lugar no coração de Deus para mim e para você. Mas precisamos estar dispostos a caminhar rumo a esse lugar. A palavra diz que só encontraremos a Ele quando O buscarmos de TODO o coração. Precisa haver mais entrega e mais verdade em nossa adoração. Deus tem anjos adorando a Ele 7 dias na semana 24 horas por dia, com vozes lindas, com verdadeira paixão e entrega. Logo entendo que Deus não se deslumbra, na verdade Ele nem se interessa, com canções bonitas, com letras que encantam e arranjos que emocionam, vindo de corações vazios e hipócritas. Não é sobre palco, não é sobre visualizações, não é sobre hits, não é sobre mim e não é sobre ninguém. É sobre levantar um altar de adoração onde Jesus é adorado, onde Ele se torna o centro e não o nosso ego, e nem o nosso ministério.. Ele está procurando aqueles que O adoram em Espírito em verdade.
Precisamos levantar altares de adoração pelo Brasil, mas não podemos esquecer que o sacrifício desse altar somos nós. E Deus não aceita qualquer “sacrifico”, Deus quer corações quebrantados e contritos. Deus quer filhos que são comprometidos com a verdade e com o Reino. É tempo de nos santificarmos, taparmos as brechas, e realinhar o nosso coração com o coração de Jesus! Eu estou nesses dias, onde tenho me encontrado com Ele para ouvir o que Ele quer me dizer e não o que “EU QUERO”. Quero ser parte da história que Ele está escrevendo na terra, mas antes eu quero estar nEle, quero estar escondido no coração dEle. É isso.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular