back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Após feat com pagodeiro Thiaguinho, Eli Soares anuncia live com Ed Motta

O cantor gospel Eli Soares lançou no último dia 12 de novembro a canção “Veraneia” em parceria com o pagodeiro Thiaguinho.

A faixa, composta pelos dois artistas e pelo renomado produtor Prateado, fala sobre abrirmos o coração para o amor de Deus entrar e faz um convite para esse passeio de luz.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, o lançamento acontece semanas após o cantor gospel Fernandinho criticar os feats de artistas seculares com artistas gospel.

Por conta disso, Eli Soares bloqueou os comentários da publicação que anunciava o lançamento da música em todas as plataformas digitais e também no YouTube.

Nesta terça-feira (23), o cantor anunciou que fará uma live com Ed Motta, do qual ele admitiu ser um grande fã. A aproximação dos dois aconteceu após o artista secular chamar Eli em uma live a pedido dos fãs.

Depois disso, o artista gospel conseguiu agendar com Motta uma live oficial, que irá acontecer nesta sexta-feira (26), no Instagram de Eli a partir das 18 horas.

Ed Motta é considerado um ícone da música brasileira, e além de cantor, também é produtor musical e multi instrumentista, sendo reconhecido e respeitado internacionalmente.

Entretanto, as críticas por conta de alguns seguidores foi inevitável, pelo fato de o artista não ser evangélico, mesmo ele sendo um grande apreciador da música cristã.

“Água e Óleo não se misturam”, disse um seguidor. “Eli tá com um pezinho no mundo ou trazendo o povo do mundo pra Cristo?????? Veremos”, retrucou outro usuário.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular