back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Cantor secular doa piano de R$ 60 mil para igreja evangélica e revolta fãs

O cantor de música secular Latino, fez uma generosa doação à uma igreja evangélica no Rio de Janeiro. O piano do cantor avaliado em 60 mil reais foi dado de oferta para o ministério de louvor da igreja.

“A luta que você está tendo para conseguir restaurar, pagar as contas… Fiquei sensibilizado. Não sou profeta, mas vejo, na próxima igreja, um piano de cauda e esse é o meu presente para vocês”, disse Latino, aparentemente ao líder da igreja, em um vídeo publicado pelo cantor no Instagram.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Ana Paula Valadão revela que as igrejas não estão mais cantando suas músicas e cai no choro

“Eu tenho um piano de cauda em casa e essa é minha doação, no valor de R$ 60 mil, e eu tenho certeza que Deus vai abençoar ainda mais as melodias. Esse é meu presente de Natal”, completou o cantor ao anunciar a oferta no altar da igreja em que frequenta.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Gratidão revela caráter ! Não há satisfação melhor no mundo que o dom da solidariedade às vésperas de Natal, principalmente quando nos desfazemos de um instrumento musical sentimental de valor, em troca de OFERTAR no altar de Deus pra poder abençoar musicalmente centenas de fiéis. Não há nada nesse mundo que pague as benções que vcs tem trazido pro lar de toda minha família e pro meu coração. Que esse piano de calda faça jus e ajude a revelar novos fiéis, profecias e unção, que possamos viver grandes emoções, claro, com muitos louvores na sua nova casa de Deus. Quem crer diga amém ! Eu creio. ??? #PresenteDeNatal #PianoDoLatino #Gratidao #Deus @leonardoiptm ??⛪️❤️

Uma publicação compartilhada por ŁÅTINØ (@latino) em


A doação gerou polêmica pois o artista está devendo a pensão alimentícia do filho Matheus, de 6 anos, fruto de um antigo relacionamento do cantor com a modelo Jack Blandy. Ele deve os meses de julho, agosto, setembro e novembro desse ano e ainda não quitou a dívida referente ao período de fevereiro de 2014 a maio de 2015. A lei diz que com três meses de atraso na pensão o provedor pode ir preso.

+ Após denuncias de abuso sexual MP de Goiás pede prisão do médium João de Deus

Nos comentários do vídeo, os seguidores se dividiram entre relembrar o fato da pensão e parabenizá-lo pelo ato. “E a pensão, vai pagar quando?”, perguntou um seguidor. “Deixa o cara. A gente só sabe o que a mídia fala, não sabemos nada sobre a vida dele. Parabéns, Latino”, escreveu outra pessoa.

Essa não é a primeira vez que o cantor tem sua liberdade ameaçada por conta de pagamento de pensão. Vale lembrar que em setembro de 2017, a polêmica foi a mesma e, na ocasião, foi obrigado a liquidar a dívida de um ano de pensão atrasada. Ele também foi denunciado por Abandono Material (art.244 do código penal), por não obedecer às determinações judiciais.

Kleber Lucas abençoa bar de Latino e cantor secular retribui cantando em culto da Soul

Kleber Lucas e Latino (Reprodução)
Kleber Lucas e Latino (Reprodução)

No último dia 22 de Outubro, uma visita do pastor e cantor gospel Kleber Lucas a um bar, causou polêmica entre os evangélicos. Kleber esteve no bar  “Coco Mambo” do cantor latino.

Um post do cantor Latino chamou a atenção. Ele publicou uma foto com Kleber em seus Stories com a seguinte legenda:“Olha quem veio abençoar o maior bar temático do Brasil, pastor Kleber Lucas”. 

+ Pastor “ostentação” sofre acidente e ganha fratura grave na mão direita

Na noite do último domingo, o cantor Latino Fez mais uma visita a igreja do amigo, e foi convidado até o púlpito para cantar juntamente com Kleber e a equipe de louvor da Batista Soul.

As músicas escolhidas foram “Deus Cuida de Mim”, e “Faz um Milagre em Mim” do cantor Regis Danese. Latino postou em seu Instagram e Kleber também repostou.

Latino escreveu:“Não tem satisfação maior no mundo que dar uma canja ao lado do meu ídolo Kleber Lucas na igreja mais musical e desprovida do Rio de Janeiro. Obrigado meu pai”. 

+ “Arrasada” Bruna Karla chora e comunica a morte da sua madrasta

No post, Kleber Lucas fez questão de afirmar que Latino é seu vizinho, e que a Batista Soul é um lugar de acolhimento: “Somos vizinhos há 10 anos e nos encontramos na Soul, um lugar de acolhimento”. Disse ele.

Nos últimos meses o pastor tem recebido muitas críticas por algumas decisões que tem tomado, mas ele segue certo de suas convicções e não tem se deixado abater pelos comentários.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular