back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Urgente: Ícone da música gospel vive drama familiar com doença grave de parente

Poucas pessoas desconhecem os parentes de alguns famosos, mas uma situação inusitado acabou revelando para todo o Brasil que o cantor gospel Alex Gonzaga, e a apresentadora do “Hoje Em Dia” da TV Record  Renata Alves, são primos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No último sábado, a apresentadora publicou uma foto de sua prima que mora em Maceió AL, e está internada entre a vida e a morte.

Renata revelou o drama que a família está enfrentando, e o grave problema de saúde que a jovem está passando.

+ Sacerdote do candomblé visita igreja de Kleber Lucas e o inesperado acontece

Ana Karolina Moraes de 29 anos, foi diagnosticada com um grave problema no coração logo após da a luz. Renata publicou uma foto da prima e escreveu: “Esse é um post muito difícil de fazer! Ana Karolina Moraes, é a minha prima, mora em Maceió e nesse momento luta bravamente para sobreviver. Aninha tem 29 anos e logo depois de dar à luz teve um problema gravíssimo no coração! Pela seriedade do quadro, hoje ela está como primeira na fila de transplante de coração em Alagoas. Essa semana surgiu um doador, ficamos felizes, mas na hora de autorizar, apenas o pai da da pessoa que havia falecido aceitou doar (como a mãe não aceitou, não foi autorizado o transplante). Venho hoje reforçar da importância do gesto da doação! Ele salva vidas! Hoje milhares de pessoas estão na fila a espera de um transplante! Jamais perderei a fé em tê-la de volta ao convívio familiar para que tenha a chance de experimentar a magia de ser mãe. Vc está há 35 dias na UTI, alguns órgãos já ameaçam a falhar. O seu coração só tem 10% da frequência normal! Mas para Deus nada é impossível! E por favor vamos lembrar sempre: Doar órgão é doar vida”!

+ Globo passa vergonha com reportagem difamatória sobre ministra Damares Alves

O post teve milhares de comentários, mas um em especial chamou a atenção dos internautas. O cantor gospel Alex Gonzaga comentou dizendo:“Vamos pedir a providência divina prima”.

A revelação de que o cantor e a apresentadora são primos, cria a hipótese de que Ana Karolina seja prima de ambos, pois ao ser questionada sobre o parentesco a apresentadora não falou nada.

Ana Karolina está internada na UTI a quase 40 dias, e precisa urgente de um transplante de coração.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Esse é um post muito difícil de fazer! Ana Karolina Moraes, é a minha prima, mora em Maceió e nesse momento luta bravamente para sobreviver. Aninha tem 29 anos e logo depois de dar à luz teve um problema gravíssimo no coração! Pela seriedade do quadro, hoje ela está como primeira na fila de transplante de coração em Alagoas. Essa semana surgiu um doador, ficamos felizes, mas na hora de autorizar, apenas o pai da da pessoa que havia falecido aceitou doar (como a mãe não aceitou, não foi autorizado o transplante). Venho hoje reforçar da importância do gesto da doação! Ele salva vidas! Hoje milhares de pessoas estão na fila a espera de um transplante! Jamais perderei a fé em tê-la de volta ao convívio familiar para que tenha a chance de experimentar a magia de ser mãe. Vc está há 35 dias na UTI, alguns órgãos já ameaçam a falhar. O seu coração só tem 10% da frequência normal! Mas para Deus nada é impossível! E por favor vamos lembrar sempre: Doar órgão é doar vida! #aninhaguerreira @karolcorreia.kc10

Uma publicação compartilhada por Renata Alves (@renataalves_oficial) em

Líder da maior igreja evangélica do Brasil é a favor do porte de armas, saiba quem

Imagem da internet (Reprodução)

Um dos principais temas da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PSL), foi a liberação da posse e do porte de armas. Apesar dos pré-requisitos para o porte e a posse de armas o assunto é controverso no meio evangélico, que se divide em opiniões bastante diversas.

Nos próximos dias, o presidente deverá publicar um decreto flexibilizando as exigências para que a população elegível receba autorização para a posse de armas. Já o porte necessitaria de uma iniciativa do Congresso Nacional.

+ Pastor surta, chama apóstolo Paulo de “OTÁRIO” e defende bebida alcoólica

Existe um projeto de autoria do deputado Peninha Mendonça (MDB) em andamento, mas para entrar em vigor, o PL 3722/2012 precisaria da maioria simples na Câmara e no Senado, além da sanção presidencial.

O pastor Samuel Câmara, presidente da Convenção da Assembleia de Deus no Brasil (CADB) e líder da Igreja-Mãe, em Belém (PA), é um dos líderes que apoiam o porte de armas, apesar de grande parte dos líderes evangélicos serem contrários.

+ Joelma “Calypso” canta em vigília da Assembleia de Deus e o inesperado acontece

“O Estado precisa se mostrar eficiente no combate aos bandidos. Caso contrário, o homem de bem terá que se habilitar ao porte para legítima defesa”, disse Câmara, explicando sua posição mais radical sobre o assunto.

Outro favorável é o deputado Marcos Rogério, integrante da bancada evangélica. Ele acredita que a autorização para o porte de arma de fogo pode gerar uma sensação de segurança: “Hoje você proíbe as pessoas de bem de terem armas, mas o bandido está armado. É claro que é preciso de critérios claros e justificáveis para conceder a licença”, disse o parlamentar, membro da Assembleia de Deus.

+ Neide Martins abre o jogo e faz revelação surpreendente sobre separação da dupla com Alisson

Porte de armas

O porte de armas é a autorização para o cidadão transportar e carregar a arma consigo, fora de casa ou do local de trabalho.

Posse de armas

A posse de armas é a autorização para portar arma de fogo apenas no interior da sua casa ou no seu local de trabalho, desde que seja o responsável legal pelo estabelecimento.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular