back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Fernanda Brum faz post inusitado e fãs descobrem algo surpreendente

A cantora gospel Fernanda Brum na noite desta Segunda-feira (13), fez um post que provavelmente anuncia mais  uma novidade em seu ministério.

+Ana Paula Valadão poderá ser madrinha de casamento gay, saiba mais

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com a foto, essa novidade poderá ser mais um clipe. Ao fazer a publicação em seu feed, os fãs ficaram super animados para esta grande novidade. Ao mesmo tempo, eles ficaram surpresos com a foto.

Brum revelou que precisou da ajuda dos policiais. Portanto, uma coisa inusitada pôde ter sido observada pelos próprios fãs. O Fuxico Gospel, repostou em suas redes sociais a foto, e sem legenda, preferiu que os seguidores a colocassem.

Na publicação, os fãs observaram algo surpreendente entre ela e os policiais. Abraçando-a de lado, as pessoas perceberam que a mão de um dos homens, não chegava até a outra ponta das costas. Diante dessa observação, o que pôde-se notar segundo a afirmação dos seguidores, é que o policial estava supostamente com a mão na bunda dela.

A partir disso então, fica um ponto de interrogação sobre esse fato que para muitos é motivo de surpresa. O que se sabe segundo seu relato, é que é uma novidade para seu ministério. A cantora provavelmente precisou da ajuda dos policiais devido ao trecho percorrido ser muito perigoso.

+De luto, Shirley Carvalhaes cai no choro e desabafa; “vou sentir falta dele”

Por fim, ela disse está muito feliz por que os policiais haviam ajudado ela e, segundo Fernanda ” a gravação rendeu mais!“.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@fuxicogospel) em

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular