back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Stefhany Absoluta toma decisão e se rende a sua maior paixão

A cantora gospel Stefhany Sousa, mais conhecida como “Stefhany Absoluta” protagonizou uma das maiores polêmicas de 2018.

A cantora foi acusada pelo ex-marido Roberto Cardoso de abandono de lar entre outras coisas. Entretanto, a mais séria foi a de que a cantora gospel teria forjado o casamento apenas para retirar dinheiro dele, e que levou todo o seus quando saiu de casa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Quero dizer que casei com o satanás, com o diabo e não sabia. Ela e a mãe são satanás. A Stefhany abandonou a casa e fica dando uma de santa. É uma quadrilha de bandidos crentes, que usam o nome de Jesus Cristo em vão. Você e sua mãe tramaram tudo para destruírem a minha vida”, afirmou Roberto em um de seus vídeos denunciando a cantora.

+ Cantora gospel toma decisão surpreendente após internação de sua mãe

Logo após  a separação a cantora se afastou das redes sociais, e depois de alguns dias contou a sua versão dos fatos. Contudo as graves denúncias feitas pelo ex-marido prejudicaram as agendas da cantora.

Diante disso ela fez algumas participações na TV, como no programa “Silvio Santos”. Mas a estratégia não lhe rendeu convites.

Portanto, a cantora tomou a decisão de investir na sua carreira que é a sua grande paixão, gravando três singles seguidos. Um deles contou com a participação da cantora gospel Claudia Louvor, da dupla “Canção e Louvor”.

Apesar de todo investimento, suas músicas não ganharam destaque no cenário evangélico atual. Stefhany segue no Piauí fazendo propaganda de lojas e produtos em seu Instagram.

+ Fábio Porchat ataca cristãos: “Maluquice acreditar na Bíblia”

Vale ressaltar que a cantora tirou o sobrenome Cardoso herdado pelo ex, e agora usa”Sousa”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular