back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Aline Barros lança música inédita e acredita em mais um sucesso

A cantora gospel Aline Barros lançou nessa sexta-feira (31) a música “Tempo”. O single tem uma proposta de renovar as esperanças de milhares e milhares de pessoas. Assim que o single ficou disponível, muitos fãs que acompanham o trabalho dela ‘correram’ para conferir este novo projeto.

Através do seu perfil do Instagram Barros compartilhou que o single já estava disponível em seu canal. Em menos de 15 horas o single atingiu mais de 50 mil views no YouTube. Além disso, o Instagram da Sony, que é a gravadora da artista, também publicou sobre o novo projeto de Aline.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Atitude inesperada de Aline Barros com fãs desperta a fúria de internautas

Anteriormente, Aline Barros já havia feito outros sucessos como a música Ressucita-me, Depois da Cruz, Amém, Autor da Vida e muitos outros sucessos. Dessa vez, o mais recente projeto musical da cantora parece que não ficará para trás.

Genteeee! Tá no ar o clipe da música #TEMPO ? Corre lá no YouTube pra conferir.“, escreveu a cantora no Instagram.

Os fãs adoraram a notícia que ela havia compartilhado com eles. Além disso, muitos comentaram que Deus tem usado a vida de Aline. “É difícil explicar, por que muitos não entendem,mas quem sente vê o que Deus tem feito ,ele tem derramado algo novo sobre vc ,é visível . O Espírito Santo use ainda mais em nome de Jesus. Toda onra e toda Glória seja dada à Jesus Cristo.“, relatou uma seguidora.

Confira o vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular