back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Exclusivo: Saiba quem encomendou a morte do pastor Anderson do Carmo

O assassinato do pastor Anderson do Carmo completou três meses, e continua cercado de mistérios. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo trabalha na tentativa de esclarecer o caso o mais rápido possível.

Entretanto, a cada dia surge um fato novo que deixa a trama ainda mais complexa, um verdadeiro quebra-cabeça para os investigadores.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Kleber Lucas celebra sucesso musical do filho com bebida alcoólica

Lucas Cézar dos Santos, filho adotivo da deputada federal Flordelis, disse à Polícia Civil do RJ que recebeu de Rayane Silva o pedido para matar o marido da mãe. Rayane é sobrinha de Lucas. A alegação estava em depoimento dado em 5 de agosto, ainda na primeira fase das investigações.

Na manhã dessa terça-feira, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca no apartamento funcional da deputada Flordelis em Brasília, e apreendeu o celular de Rayane.

Lucas contou para polícia que Rayane (26), neta de Flordelis, fez o pedido para ele através de uma mensagem enviada pelo Instagram entre março e maio desse ano.

Segundo Lucas, Rayane lhe ofereceu R$ 10 mil reais para que ele contratasse alguém para matar Anderson, ele ficaria com a metade do dinheiro, e a outra metade com a pessoa contratada.

+ “Evangélico”, jovem negro e gay escreve livro sobre preconceito

O jovem também revelou que Rayane pediu para que ele quebrasse o chip do celular do pastor após o crime, e assegurou que já estava com o dinheiro, era só ele executar o serviço.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular