back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Famosa cantora gospel sofre acidente de carro três dias antes de gravar DVD

No próximo dia 14 de novembro acontece a gravação do primeiro DVD da cantora gospel alagoana Rute Assunção. A cantora do segmento pentecostal é muito conhecida no estado, e em varias regiões do Brasil.

Na noite do último domingo (10), ela voltava para casa depois de resolver os últimos preparativos para gravação do seu DVD, e algo terrível aconteceu.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em uma curva, o carro que ela estava derrapou e caiu em um buraco, vindo a capotar. Felizmente a cantora não sofreu nenhum ferimento, apenas um grande susto.

+ Sarah Farias: Fãs descobrem a verdade sobre segredo da cantora

Rute contou o testemunho do livramento que recebeu através dos Stories do seu Instagram, e em uma entrevista que deu na tarde dessa segunda-feira (11), a rádio Farol Melodia.

” Fiquei muito abalada, na hora uma irmã veio me socorrer e eu chorava muito, e dizia para ela que tinha um DVD para gravar no dia 14, e ela olhou para mim e disse que ia dá tudo certo, que Deus estava no controle”, contou a cantora.

O show do DVD “O Som da Igreja” acontecerá no Clube do Sargento, e contará com as participações da cantora Sandra Pires, Banda Filadélfia, Ewanes Marques, e o ex-saxofonista do cantor  Samuel Mariano, o músico Oziel Melo.