back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Pastora Helena Raquel e seu esposo estão com coronavírus

A pastora Helena Raquel comunicou que ela e seu esposo, o pastor Eleomar Dionel, testaram positivo para Covid-19. Em uma publicação feita nas redes sociais na noite desta sexta-feira (19), a pastora contou que havia sido contaminado mesmo tomando todas as medidas de segurança para não contrair a doença.

O casal esta sendo acompanhada em casa, em isolamento total cumprindo as determinações do Ministério da Saúde. A pastora revelou que estão sendo dias difíceis, e pediu as orações de todos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+Testemunhas revelam que Flordelis tinha quarto em casa de swing

“Eu e meu marido testamos positivo para o COVID 19.
Não é fácil, não é simples, muito pelo contrário.
Fizemos o possível para não sermos contaminados, mas fomos.
Se esconder de um inimigo invisível não é uma tarefa fácil.
Nos últimos dias vivi coisas desconhecidas.
Senti e ainda sinto medo. Mas também descobri que medo e fé não são antônimos.
O medo é humano, a fé nos vem pelo o ouvir e o ouvir pela palavra.
Essa tem sido a minha decisão diária:
“Em me vindo o temor, hei de confiar em ti. “Salmos 56:3
Dias difíceis são dias de incríveis e boas descobertas.
Deus nos mostra valores que desconhecíamos, nos faz perceber o quanto somos amados, organiza nossas prioridades e nos dá tesouros em forma de gente para levarmos para toda a vida.
Peço que orem por nós. Orem para que o Eterno restaure a nossa saúde, a saúde da nossa casa.

Estamos em casa, medicados e melhorando a cada dia.
Aqueles que estão cuidando de nós com tanto amor e de tantas formas, minha gratidão eterna. Vocês marcaram as nossas vidas.
Nosso DEUS REINA! “Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.” Filipenses 4:12,13″

Vários famosos do mundo gospel deixaram mensagens de apoio e se solidarizaram pelo casal.

Veja o post.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu e meu marido testamos positivo para o COVID 19. Não é fácil, não é simples, muito pelo contrário. Fizemos o possível para não sermos contaminados, mas fomos. Se esconder de um inimigo invisível não é uma tarefa fácil. Nos últimos dias vivi coisas desconhecidas. Senti e ainda sinto medo. Mas também descobri que medo e fé não são antônimos. O medo é humano, a fé nos vem pelo o ouvir e o ouvir pela palavra. Essa tem sido a minha decisão diária: “Em me vindo o temor, hei de confiar em ti. “Salmos 56:3 Dias difíceis são dias de incríveis e boas descobertas. Deus nos mostra valores que desconhecíamos, nos faz perceber o quanto somos amados, organiza nossas prioridades e nos dá tesouros em forma de gente para levarmos para toda a vida. Peço que orem por nós. Orem para que o Eterno restaure a nossa saúde, a saúde da nossa casa. Estamos em casa, medicados e melhorando a cada dia. Aqueles que estão cuidando de nós com tanto amor e de tantas formas, minha gratidão eterna. Vocês marcaram as nossas vidas. Nosso DEUS REINA! “Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.” Filipenses 4:12,13

Uma publicação compartilhada por Helena Raquel (@pastorahelenaraquel) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular