back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Rapper cria música sobre polêmica da pastora Renálida Carvalho

A pastora Renálida Carvalho continua em alta nas redes sociais. O voto via Pix solicitado por ela aos seus seguidores voltou à tona agora em forma de música.

O rapper Dinho Moura, conhecido por compor músicas sobre temas polêmicos, postou em seu perfil nas redes sociais, nesta quarta-feira (22), um rap sobre o tema.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A música é um protesto contra a religiosa, que agora é pastora da Igreja Pentecostal Templo de Milagres, liderada pelo pastor Leonardo Sale.

As críticas à pastora surgiram após ela ter pedido um voto espiritual em troca de Pix, em uma live da qual participaram 11 mil pessoas, no último dia 15 de setembro.

“Na live da pastora 11 mil tá assistindo, sete reais por pessoa ela o Pix tá pedindo. Bem maquiada, ligeira na lábia, um golpe ela conduz”, diz um trecho do música.

Na live do Pix, Renálida explicou como funcionaria o voto: “Você vai agora, em nome de Jesus, colocar diante do Senhor, o número 7, que é o número da perfeição. Você vai fazer sua oferta de número sete. Ninguém é pobre demais que não pode fazer um voto de sete reais, ninguém é rico demais que fique pobre por conta de sete reais”, disse a pastora, convocando os fiéis a doarem.