back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel Cristina Mel revela que tentou suicídio

A cantora gospel Cristina Mel, uma das maiores representantes da música evangélica no Brasil, fez uma revelação surpreendente.

Neste sábado (11), a artista participou do programa “É de Casa” na TV Globo, onde contou um pouco de sua história de superação e fé.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Cristina contou que cresceu em um lar com muita violência doméstica, pois seus pais brigavam muito, e por conta disso, ela era muito revoltada.

A cantora deu um relato forte sobre o seu passado e contou como tentou superar a sua dor atentando contra a própria vida. Ela não revelou o que fez para tentar se matar, mas disse que acordou no hospital decepcionada por não ter conseguido.

“Cresci em um lar com muita violência doméstica, infelizmente. Meus pais se agrediam. E eu era uma adolescente muito revoltada. Eu não queria viver, aos 15 anos eu desisti de viver, eu tentei o suicídio”, contou.

“Quando eu acordei no hospital eu pensei: ‘mas eu não presto, eu não sirvo nem pra morrer’. Mal sabia eu que Deus tinha poupado a minha vida, para que eu pudesse estar hoje aqui dizendo pra você que está assistindo que você tem valor, que há esperança, e você não deve desistir”, reforçou.

“Eu descobri que eu era amada. Mesmo que eu achasse que os meus pais não me amavam, existe um pai que ama a gente”, conta.

Cristina ainda ressaltou a importância de denunciar casos de violência:

“Você tem que fazer de tudo para salvar a sua família. Buscar ajuda, ajuda médica. Mas se você sofre esse tipo de agressão física, o disque denúncia é 180, você tem que se proteger. É uma covardia”, declarou.

“Cada um tem a sua dor. O que você faz com ela, como lida com suas feridas, é o que vai definir o seu presente e o seu futuro”, finalizou.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular