back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Magoado: Marido de Gisele Nascimento ameaça processar O Fuxico Gospel

Rogério Gentil, o pastor da Getemi Church e esposo da cantora gospel Gisele Nascimento, fez uma série de comentários na página do O Fuxico Gospel, alegando que irá processar o site e que pretende descobrir quem está por trás do que ele chamou de “Bloguisinho de quinta”.

Tamanha revolta de Rogério, se deu pelo fato de o site  haver publicado uma matéria revelando que alguém pode ser demitido da MK, em um possível “dança das cadeiras”. Isso porquê, alguns nomes que fazem parte do casting da gravadora se envolveram em enormes polêmicas nos últimos dias.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Entre os artistas problemáticos estão; Michele Nascimento (Cunhada de Rogério), Kleber Lucas, e “Por tabela”, Gisele Nascimento.

O “Por tabela” se explica pelo fato de que, Gisele acaba sendo prejudicada pelas atitudes do próprio Rogério, que frequentemente usa as redes sociais para criticar a MK.

Recentemente ele fez um texto enorme, criticando a qualidade do live session da esposa. Ele disse que o vídeo estava tão ruim, que por ele, seria tirado do ar imediatamente.

Ele também criticou a MK  por contratar a cantora Esther Marcos.

Vale lembrar também, que é por causa dele que Gisele não canta nas ADVEC’s, igreja do pastor Silas Malafaia.

No comentário de um post na página do O Fuxico Gospel, ele escreveu:

Que matéria Idiota… Cara, em primeiro lugar, só é demitido quem é contratado para vínculo de trabalho, o animal que escreveu isso é tão burro que não sabe disso??? Até porque a relação de todos os Cantores com a Gravadora é um Contrato de Prestação de serviços artísticos, o que não cria nenhum vínculo empregatício, logo, o máximo que pode ocorrer é uma rescisão contratual, mesmo assim nesse caso, depende muito do que vai ser justificado. Enfim, tenho certeza que os dias desse bloguinho fajuto estão chegando ao fim, pois agora levarei voces à Justiça, até as últimas conseqüências, até que possamos arrancar as cuecas, calcinhas e seja lá o que o homossexual que o representa usa. Agora é só esperar, pois a Justiça de Deus e a dos homens, está chegando. “Dura Lex, Sed Lex.”

Mais tarde, ele escreveu:

Eu pelo menos coloco a minha cara pra bater, seu covarde, ao contrário de você que se esconde atrás desse blogzinho de Quinta categoria. Mas fica tranquilo, falta pouquinho pra eu descobrir tudo da tua vida, inclusive quem são as tuas ligações. Você não perde por esperar…

Rogério e Gisele estão de mudança para Portugal, e muitos questionam se estão indo fundar uma filial da Getemi Church por lá.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular