back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Novo programa da Globo para evangélicos tem mudança radical e prejudica cantora gospel

O programa Promessas no G1, idealizado pelo grupo Globo, é uma grande vitrine para cantores cristãos divulgarem os seus trabalhos.
Já passaram por lá artistas consagrados no meio cristão, como: Gabriela Rocha, Grupo Kemuel, Bruna Karla, Leonardo Gonçalves, Padre Reginaldo Manzotti, Isadora Pompeo e Marcela Taís, Preto no Branco e Priscilla Alcantara.

Todas as participações que já ocorreram, foram transmitidas ao vivo, mas houve uma mudança que acabou “prejudicando” o programa de estreia da segunda temporada, que aconteceu nesta Quinta-Feira (07). Quem se apresentou na estreia foi a cantora Nívea Soares, causando uma grande expectativa no mundo gospel sobre sua participação no programa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.
Nívea Soares no promessas no G1 (Reprodução)
Nívea Soares no promessas no G1 (Reprodução)

Nívea ficou conhecida por sua passagem pelo ministério Diante do Trono, ministério que também revelou grandes talentos que hoje são consagrados no mundo da musica cristã. Nomes como: André Valadão, Ana Paula Valadão, Ana Nóbrega, Mariana Valadão e Gustavo Soares (esposo da Nívea), são alguns dos que conseguiram se dar bem na música gospel depois de passarem pelo DT.

Ela abriu sua participação no programa cantando algumas músicas que marcaram sua carreira. O Senhor é Bom (música lançada em 2016, álbum: Reino de Justiça), acompanhada por Rio (título do seu segundo álbum lançado em 2007), Me Esvaziar (lançada em 2005, Álbum: Enche-me de Ti), e finalizando sua participação no programa Promessas no G1, ela canta a música Filho do Deus Vivo (gravada no DVD Glória e Honra, lançado em 2012).

+ Samuel Mariano na Globo? Cantor aparece em lista de convidados

No site oficial do Promessas no G1, foi divulgado que sua participação seria transmitida ao vivo, com direito a perguntas e respostas de seus admiradores, mas se resumiu a publicações dos vídeos das musicas acima citadas, sem muita interação de seus mais de um milhão e meio de seguidores da sua página oficial no Facebook. Na primeira temporada a transmissão não tinha cortes, proporcionando uma interação maior por parte do público, a mudança parece não haver agradado ao público.

O plano da Batista da Lagoinha para dominar o mundo

igreja Batista da Lagoinha se tornou ao longo dos anos uma grande referência para milhares de igrejas brasileiras, principalmente com a ascensão do Ministério de Louvor Diante do Trono, que deu origem a uma nova fase na forma como as pessoas adoram aqui nas terras tupiniquins.

Os grandes congressos e seminários, cheios de atrações internacionais e uma estrutura nunca antes vista em igrejas evangélicas, fizeram de Belo Horizonte em Minas Gerais, um destino quase obrigatório para jovens, principalmente ligados a igrejas da visão celular.

Mas a fase de impactar o mundo através da música, parece ter passado. Agora, A Batista da Lagoinha está focada em expandir.

Em 2013, Mariana e Felipe Valadão iniciaram a primeira filial da Batista da Lagoinha em Niterói no Rio de Janeiro. A igreja começou na casa do casal como uma célula, e atualmente é uma das mais badaladas igrejas evangélicas do Rio de Janeiro. Lá congregam artistas gospel de alto impacto dentro deste mercado, como é o caso de Gabriela Rocha e tantos outros.

+ Dossiê Diante do Trono é revelado e expõe polêmicas antigas

Depois de expandir para vários estados, André Valadão foi enviado para iniciar a Batista da Lagoinha em Orlando, nos Estados Unidos.

m pouco tempo, a igreja de Orlando está cada vez mais forte e só cresce cada vez mais. Claramente é possível enxergar que o objetivo da igreja mudou ao longo dos anos, e tudo está sendo feito estrategicamente, com inteligência, planejamento e bastante competência.

Apesar de André Valadão estar com a filial em Orlando, e Mariana com seu esposo em Niterói, Ana Paula Valadão ainda não assumiu nenhum projeto nesse nível. Será que ela irá assumir a igreja sede, com o seu marido, pastor Gustavo Bessa?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular