back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Vídeo: Ana Paula Valadão abre o jogo sobre dívidas do Diante do Trono

A cantora Ana Paula Valadão publicou um vídeo nesta Quarta-Feira (27) em sua conta no Instagram, desmentindo uma matéria que chamou de “sensacionalista”, que discorreu sobre uma fala da pastora durante o Congresso Diante do Trono em Cuiabá-MT.

O site “Portal do Trono“, que foi criado para acompanhar as ações do ministério de louvor e depois passou a reportar notícias do meio gospel, escreveu que a cantora teria falado que o DT estaria passando por uma crise financeira.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A reportagem narrou parte do que Ana Paula teria dito sobre as dívidas, e de como o Diante do Trono teria entrado em tamanha crise.

+ O plano da Batista da Lagoinha para dominar o mundo

Apesar da própria matéria também buscar informações junto ao site do TRF (Tribunal Regional Federal), e confirmar que a Receita Federal já estava executando o Diante do Trono pela dívida, Ana Paula Valadão preferiu desmentir a reportagem.

No vídeo, a pastora disse que deu testemunho no Congresso DT sobre a fidelidade de Deus, e afirmou que Deus tem cuidado de sua família e ministério.

Ela também escreveu:

“Finanças da minha #família e do #DT? Graças a Deus estamos bem! Deus cuida de nós, nos ajuda e nos ensina! Compartilho com vocês 2 princípios que temos aprendido: #Generosidade e #Mordomia caminham juntas para a #Prosperidade. Provérbios 11:25 “O generoso sempre prosperará; quem oferece ajuda ao necessitado, conforto receberá” / Mateus 25:21 “Respondeu-lhe o senhor: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Foste fiel no pouco, muito confiarei em tuas mãos para administrar” /

Obrigada aos que nos amam e se preocupam conosco. Dei testemunho da fidelidade do Pai Celestial durante o #CongressoDTCuiabá, mas gente sensacionalista se aproveita de tudo, né… que pena… a ênfase que dei foi: Meu Abba é bom e fiel!”

+ Ana Paula Valadão toma decisão e sua igreja não se chamará “Batista da Lagoinha”

Assista ao vídeo:

Morre esposo da cantora gospel Eliã Oliveira: Presbítero lutava contra um câncer

Morreu na manhã desta Quarta-Feira (27), o esposo da cantora gospel Eliã Oliveira. O presbítero Erivaldo Mariano, lutava contra um tumor no fígado desde maio de 2017, quando foi diagnosticado com a doença.

Recentemente a cantora falou sobre o câncer do esposo durante a sua ministração na Igreja Assembleia de Deus de santo Amaro, Presidida pelo Pastor Galdino Junior. Eliã Oliveira revelou que ele havia sido desenganado pelos médicos e que somente um milagre de Deus para que sua saúde fosse restaurada.

A informação foi confirmada pela WA Music, que também prestou solidariedade a cantora Eliã e aos seus dois filhos; Júnior Mariano, e Leônidas Neto.

O presbítero Erivaldo e a cantora eliã eram casados há 27 anos, e membros da Igreja Assembleia de Deus de Pernambuco, ovelhas do pastor Ailton José Alves. Atualmente moram na cidade de Caruaru (PE).

O horário e o local do sepultamento ainda não foi divulgado. A Igreja Assembleia de Deus lamenta a morte do esposo da cantora.

A página oficial da Assembleia de Deus em Alagoas escreveu; “Neste momento doloroso, a igreja evangélica Assembleia de Deus em Alagoas presta as condolências a família da cantora Eliã Oliveira, rogamos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos pela perda do Pb. Erivaldo.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular