back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Cantora sertaneja Marília Mendonça pede ajuda de pastora e anuncia pausa na carreira

Em entrevista ao programa TV Fama a cantora sertaneja Marília Mendonça não segurou as palavras e desabou, que está cansada de sofrer e quer encontrar alguém para está do seu lado para amar, e para sair da vida de solteira ela procurou a ajuda de uma pastora, para quem pediu que orasse pela vida amorosa.

+ Cabo Daciolo: Quem realmente ele é, homem de Deus ou falso profeta?

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Eu falei para ela [a pastora] para orar por mim porque o negócio está complicado. Se a gente não se apegar a Deus meninas. O negócio está feio. Eu pedi para ela fazer uma oração. Eu sou uma menina muito corrida, que só trabalha na maioria das vezes e é muito difícil vida de solteira para quem trabalha demais, sabe? Eu pedi para ela que quando Deus mandar agora que seja esse, sabe? Eu tô cansada já gente, de tanta sofrência. Não aguento mais”, em tom de desabafo para a repórter.

+ Pastor alerta pastores: Cuidado com as “Periguetes gospel”

A cantora sertaneja Marília Mendonça, já demonstrou em alguns momentos nos shows que faz pelo Brasil a sua simpatia pela música gospel. No ano passado ela protagonizou uma cena que repercutiu por um bom tempo nas redes sociais onde mostra um vídeo em que ela cantou a música Te agradeço do grupo Diante do Trono, e emocionou os fãs que lhe assistia.

Assista um trecho do momento em que Marília canta a música Te Agradeço:

A cantora Marília Mendonça é muito requisitada no meio desse seguimento que só tem crescido no país. O sucesso dela é comparado com outros grandes nomes femininos atualmente, como: Maiara e Maraisa, Simone e Simaria e Naiara Azevedo. Embora esteja nos holofotes e vivendo da fama, Marília já pensa em parar para cuidar mais da vida pessoal.

+ Cantor Alisson Santos ignora as críticas e mostra que sabe a fórmula para o sucesso

Quando chegar nos 30 eu sonho dar uma parada. Eu quero um tempo pra mim, para usufruir um pouquinho do que eu venho conquistando. Viajar… Eu não sei se isso vai dar certo. É uma coisa que vem sendo conversada desde já”. Declarou na entrevista que teve com o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

Segundo Marília, a pausa em sua carreira poderá ser de seis meses à um ano, e é uma conversa que já faz um tempo que está tendo com seu empresário: “Eu vivo conversando com eles [empresários] porque eu tenho como objetivo dar uma relaxada. Eu quero pelo menos 6 meses ou um ano. Pra que depois quando eu tenha uma certa idade, não me arrependa”.

+ Foi um teatro, diz apóstolo sobre suposta consagração a “Rei”

A cantora ainda diz que não tem problema com concorrência caso pare para descansar: “Espero que sim. Eu acredito que vai estar bem tranquilo. Acredito que na vida da gente o sucesso é um ciclo e você tem que aproveitar todo momento o sucesso que você tem. Quando chegarem pessoas novas, é importante que você deixe que pessoas novas aconteçam. Porque alguém deixou Marília Mendonça acontecer e acho isso honroso. Vai chegar muita gente nova. O Brasil é cheio de talentos. O sucesso é um ciclo e uma hora eu vou dar lugar a outra pessoa”.

Ex-cantor gospel vive drama familiar com doença rara da filha

Imagem Ilustrativa (Reprodução)
Imagem Ilustrativa (Reprodução)

Há cerca de um ano a vida tem sido muito difícil para a jovem Vitória Inês, segunda filha do ex-cantor gospel Marquinhos Maraialque por 7 anos integrou o cast da gravadora “Novo Tempo” da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

O drama de Vitória e a sua luta diária tem sido compartilhada por alguns parentes pelas redes sociais. Sem um diagnóstico exato para sua doença, a jovem enfrentou diversas cirurgias e tratamentos de alto custo.

+ Luto: Música gospel perde mais uma representante

No último dia 18 de Novembro os médico conseguiram diagnosticar a doença que tem afligido Vitória, ela está com um “Tumor neuroepitelial de alto grau”. Ela já tinha sido diagnosticada antes com  neurofibromatose tipo 2.

O tumor que acometeu Vitória, é muito raro do tipo 1% em 1 milhão, e que ainda não existe um tratamento diretamente para ele.

Vitória será levada para os EUA, para saber se existe algum tratamento que possa combater ele, enquanto isso ela irá começar fazendo radioterapia usada em um tipo de tumor parecido, para ver se resolve.

+ Pastor alerta pastores: Cuidado com as “Periguetes gospel”

O tumor já atingiu toda a medula e o neuroeixo central do cérebro, ocasionando a perda total dos movimentos do pescoço para baixo, hoje ela está tetraplégica, e necessita de ajuda financeira para seu tratamento, e fraldas geriátricas que são importantes devido sua nova condição.

Familiares e amigos estão fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro para ajudar em seu tratamento. Os dados bancários estão no nome da própria Vitória para evitar possíveis golpes de pessoas maldosas. Quem deseja doar qualquer valor essa é a conta.

Banco Itaú
Agência: 2483
C/c: 25258-7
Vitória Inês dos Santos Soares

Confira o post da mãe de Vitória no Instagram.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Nosso socorro vem de Deus.@vitoriaines Finalmente foi fechado um diagnóstico, e Vitória tem um Tumor neuroepitelial de alto grau. Notícia boa ? não, mas confiamos que Deus está no controle. Ela já está sendo acompanhada pelo oncologista no hospital do câncer, e na primeira consulta descobrimos que esse tumor é muito raro do tipo 1% em 1 milhão e que ainda não existe um tratamento diretamente pra ele, então ela irá fazer um exame no Estados Unidos pra saber se existe algum tratamento que possa combater ele, enquanto isso ela irá começar fazendo radioterapia um tratamento usado em um tipo de tumor parecido, pra vê se resolve, mesmo com toda essa angústia não podemos perder a fé, e sei que Deus está no controle de tudo e em breve teremos nossa Vitória curada e com todos os movimentos do corpo andando e correndo. Agradeço a todos pelas orações e o carinho demostrado pela nossa filha, que Deus abençoe todos vcs.

Uma publicação compartilhada por Sandra (@sandra_soares75) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular