back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Priscilla Alcantara publica novo álbum, e mundo gospel comemora

A cantora gospel, Priscilla Alcantara, já havia dado início ao processo de divulgação do seu mais novo trabalho, o novo álbum “GENTE”. O site O Fuxico Gospel, publicou recentemente que o seu novo projeto poderia dar um up” a mais em seu ministério.

Nessa quinta-feira (08), a artista gospel esteve publicando em seu canal no Youtube os vídeos das suas novas músicas, que, em poucas horas já alcançam milhares de visualizações. Como já era de se esperar, o álbum  já está fazendo muito sucesso, principalmente aos ouvidos daqueles que acompanham o trabalho da cantora.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantor gospel Kleber Lucas ignora críticas e prova mais uma vez que está acima do mundo gospel

O novo álbum também se encontra disponível nas plataformas de Streaming, como: Spotify e Deezer e já alcança um bom número de plays. No Instagram a artista fez uma publicação evidenciando a presença do “GENTE” nas plataformas digitais. Com isso, os fãs enlouqueceram e fizeram “chover” comentários no post dela.

+ Cantora Gospel Priscilla Alcantara revela uma de suas inspirações e surpreende seguidores

No Youtube o single “Gente” lidera o número de visualizações em relação às outras músicas, ultrapassando mais de 200 mil acessos até o momento. Sem contar que a mesma música ganhou destaque, ocupando a 7ª colocação nos vídeos em alta nesta plataforma de compartilhamentos de vídeos.

Confira ao clipe da música Gente.

Kemilly Santos abre o jogo e faz revelação sobre relacionamento amoroso

Kemilly Santos (Reprodução)

Muitos fãs já procuraram o site para saber sobre a vida sentimental da cantora, se ela está solteira, namorando, e até sobre noivado e casamento.

+ Ton Carfi se emociona ao ouvir versão cover da música “Ousado Amor”

Perguntamos a Kemilly sobre o assunto ela sorriu e disse:“Então… estou num propósito! quero postar apenas no altar mesmo. Por que já expus antes…e não deu certo!Muita gente torce mas.. muita gente é contra. Estou em um propósito de algo com Deus sobre esse sentido”.

+ Denúncia: Gravadora gospel dá calote em cantores e se prepara para novo golpe

A cantora acrescentou que irá seguir o exemplo da cantora Gabriela Rochaao que se refere a exposição. Gabriela não costuma postar nas redes sociais sobre o seu relacionamento, e até sobre o casamento a cantora fez mistério.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular