back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Urgente: Pastor famoso referência entre os jovens é diagnosticado com câncer

Uma das doenças mais temidas pela humanidade, tem assolado milhares de pessoas todos os anos, a cada dia novos de casos são diagnosticados no mundo.

No Brasil, a doença tem acometido muitos famosos do meio gospel, entre cantores e pastores. O caso mais recente é o do jovem pastor Samuel Quintana. O jovem pastor de apenas (27 anos), é muito conhecido no Sul do Brasil, e é muito querido entre o público jovem.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Evangélico “nutella”, Nego do Borel chora durante ministração de pastor famoso

Samuel, já está em fase de tratamento, e usa uma medicação de alto custo que é produzida na Inglaterra. até o momento não divulgada qual parte do corpo foi atingida pela doença. O pastor tem ministrado em grandes eventos no Brasil e também no exterior, sendo referência para jovens e adolescente, conquistando cada vez mais a juventude do país.

+ Fernandinho lança música em parceria com Gabriel Guedes

O pastor Samuel Quintana, mora na cidade de  Caxias do Sul (RS), e é sobrinho do mui conhecido escritor e poeta Mário Quintana, Falecido na capital gaúcha no dia 5 de maio de 1994, deixando uma herança de grande valor em obras literárias.

No dia 30 de Outubro o pastor fez uma publicação em seu Facebook comemorando um ano do tratamento e deixou uma mensagem emocionante.

+ Inversão: Pablo Vittar “mulher” mais sensual do Brasil, Thammy Miranda “homem” mais sexy do ano

“Essa foto, tirei pra comemorar um ano de luta e vitória no meu tratamento. Dia 24 completou um ano em que estou lutando contra essa doença. E graças a Deus, quem era pra viver apenas um ano ESTÁ AQUI VIVO!

Sim, vivo e feliz, ao lado das pessoas que eu amo. Muitos “amigos” sumiram e, não acabe a mim pedir pra que fiquem ou voltem, pois cada um sabe até onde suportam.

Mas eu, eu vou viver, afinal a VIDA é muito curta para deixar que ela escorra entre os dedos, que rasteje no chão, pequena e pouca, apática, murcha. Com previsibilidade e monotonia todo entorno aborrece, perde a cor.

Qual seria o sentido da vida se tudo não passasse de uma cronologia que demanda acordar, cumprir obrigações e dormir? Assim, sucessivamente, mecanicamente, previsivelmente. O grande barato de estar vivo é, justamente, sentir-se vivo! E isso significa ter vontade, ter gana, tirar um pouco os pés do chão e tocar o céu, de alguma forma, de qualquer maneira. A realidade é tão massacrante que, se não houver uma válvula de escape ou uma saída de emergência, a tendência é sufocar e implodir dentro de nós mesmos. Até que em algum momento nos tornamos as cinzas do que fomos, caminhando por aí com uma enorme sombra sobre as nossas cabeças, maldizendo a vida e os vivos.

Muito mais do que uma sucessão de acontecimentos diários, rotineiros, e a falta de perspectiva amarrada às pernas, viver é sonhar! A ideia é essa, estamos aqui para isso, para fazer planos e nos deixar levar por eles, acreditando numa probabilidade, em dez, em cem. Agarremo-nos aos sonhos e ao prazer de voar! Ter esperança é sonhar acordado, acreditar na mudança, no recomeço, na sorte… É ter fé. A esperança tem cheiro, tem gosto, forma, toque e mãos para segurar e caminhar entrelaçados e confiados por aí.

É hora de quebrar o cofre que está entupido de descrenças, medos e precauções, trocar todas as fichas por novas possibilidades. Isso. Vai lá e troca tudo que você economizou por tanto tempo com pavor de gastar e faltar, ou falir. Confie em mim. Esperanças se multiplicam, elas nunca acabam.

O conforto que eu tenho é a segurança de que todos nós, seres vivos, temos duas opções certeiras no manual de sobrevivência terrena: Tentar ou desistir. Eu escolho, sempre, a primeira opção. Se não der certo, ao menos houve a experiência, a vivência, a disritmia aqui dentro, bagunça generalizada que tirou tudo fora do lugar”.

+ Cantora Deise Cipriano recebe festa surpresa no hospital, em comemoração aos 39 anos de idade

Apesar da gravidade da doença, e de ser obrigado a mudar radicalmente sua alimentação, e seu estilo de vida, o  pastor segue cumprindo normalmente os seus compromissos e tem viajado constantemente para pregar o evangelho.

Conheça a morena misteriosa por quem cantor gospel famoso abandonou a família

O cantor gospel Daniel, da dupla Daniel e Samuel, está vivendo uma nova fase na sua vida emocional. Separado da primeira esposa, Benita Lima, com quem tem dois filhos, e a mulher que esteve com ele mesmo antes da fama, agora o artista viaja ao lado de uma morena misteriosa.

O relacionamento ja vem de anos, mas só esta semana, o cantor publicou uma foto nas redes sociais ao lado de Crisania Rodrigues, uma empresária bem sucedida do Piauí, que nas horas vagas acompanha o cantor gospel em sua apresentações.

Diretamente ligada ao ramo da moda, no Instagram da empresária é comum ver fotos em que ela aparece posando com vários modelitos, e suas curvas chamam bastante atenção.

No Instagram da morena, ela se apresenta como “casada” e até ja carrega o sobrenome “Santos”, mesmo do cantor.

Fontes confirmaram ao O Fuxico Gospel, que ela deixou o Piauí e passou a viver no estado de Goiás com Daniel, e está levando suas empresas para o estado.

Confira algumas fotos publicadas em seu Instagram:

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular