back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Bruna Karla faz post inusitado e atitude impressiona fãs

No último dia 25, a cantora gospel Bruna Karla fez um post ousado e relatou que fez um procedimento estético. Vale enfatizar que a artista possui um desejo, assim como qualquer uma, de se cuidar e ficar mais elegante. Com isso, ela realizou esse processo.

+Cantora gospel invade show de Ludmila Ferber e surpreende pastora

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A fim de ficar exuberante e com uma beleza inigualável, Bruna arrumou os cabelos e fez as sombracelhas. Através das suas redes sociais, a cantora agradeceu aos profissionais da beleza e deixou claro que o resultado surpreendeu.

Sob o mesmo ponto de vista, a cantora além de agradecer aos profissionais, tirou foto com um deles e soltou o verbo. Nos últimos dias Bruna não havia realizado nenhum procedimento semelhante ou parecido. Por isso, destaca-se a “correria” da mesma, que estava muito intensa.

Bruna Karla e as causas humanas

No entanto, vale destacar que na última semana ela mandou um recado no hospital para seu público. Deixando uma mensagem reflexiva, através de uma pequena frase enfatizou o quão importante é a doação do sangue.

Além de se importar com a beleza externa, a cantora também se preocupa com o seu interior. Sensível as causas humanitárias, Bruna realiza algumas visitas à instituições que visam ajudar pessoas que possuem dificuldade.

+Paulo Betti é expulso durante culto evangélico na Igreja Universal

Por fim, o que se enfatiza no entanto, é que a mesma se importa mais nas causas humanitárias do que em si própria, e esse detalhe impressionou os fãs dela.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular