back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel famosa revela problemas mentais e choca evangélicos

Está se tornando cada vez mais comum problemas relacionados a saúde mental. Atualmente a depressão tem sido considerada o mal do século, e tem feito muitas vítimas.

Frequentemente casos de suicídios por conta da doença tem assustado a população. De maneira idêntica, o problema tem acometido a comunidade evangélica.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O rapper evangélico Pregador Luo, tem lutado contra a doença a alguns anos. No entanto, ano passado ele teve uma das piores crises de sua existências.

+ Jovem morre eletrocutada em púlpito de igreja evangélica

Nessa terça-feira (16), a cantora gospel Simony, (ex-Balão Mágico), foi a convidada especial do Luciana By Night, atração noturna da Rede TV. Apesar de não dá testemunho de evangélica, a ela já foi frequentadora da Igreja Renascer e gravou um CD gospel.

A cantora abriu o jogo sobre instantes de extrema dificuldade que vivenciou na sua adolescência, mais precisamente, aos 20 anos de idade.

Segundo Simony, ela foi diagnosticada com problemas de saúde mental. Em seguida  revelou que passou por uma forte síndrome do pânico. A demora para identificar o transtorno, trouxe momentos de muita tristeza e pavor.

De acordo com registros, a cantora deu uma entrevista na sala de bate papo bíblia World em 1998. Segundo ela, foi depois de uma forte depressão que resolveu se tornar evangélica.

“Aquilo foi piorando e chegou uma hora em que eu cancelei todos os shows, dormia de mão dada com a minha mãe, larguei carro dentro de túnel várias vezes. Quando dá a crise é terrível”, disse Simony.

+ Entenda porque Priscilla Alcantara foi chamada às pressas na casa de Bruna Marquezine

Sob o mesmo ponto de vista Simony afirma que está curada e que foi Jesus que a ajudou.

Simony curte carnaval e se defende de comentários dos evangélicos

Em fevereiro de 2013 a cantora foi criticada pelos evangélicos por que viajou para o Nordeste para curtir o carnaval. Nesse ínterim ela disse.

“Muita gente diz que não pode, que é uma festa da carne, mas estou aqui com a maior boa vontade. Não estou fazendo mal a ninguém e não ligo para o que falam de mim. O que importa é que tenho muita intimidade com Deus”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular