back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastora é humilhada por político nas redes sociais

O deputado federal por Pernambuco, Túlio Gadêlha usou seu Instagram na última quinta-feira (11), para responder a um elogio de Damares Alves.

Durante uma audiência na comissão dos direitos humanos e minorias, a ministra mandou um recado para o jovem. Ao perceber que Túlio havia se ausentado, Damares suspirando e já “passando mal” demonstrou seu afeto por ele.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+Morre líder religioso que escandalizou a igreja ao se vestir de orixás salvava ela dessa vez.

“Não vai rolar milagre não”, falou Gadêl

“Como ele é lindo meu Deus”, disse ela, se abanando e terminando com um suspiro. O namorado de Fátima Bernardes retrucou dizendo que nem Jesuha.

Como aconteceu isso?

Sendo assim, a resposta ao elogio da ministra se deu a partir de um comentário de uma seguidora. Então, Túlio fez questão em ser o primeiro a responder. Nesse ínterim, a publicação questionava alguns pontos que outrora não foram colocados na pauta.

“Mesmo após sua apresentação [de Damares], não ficaram claras quais são as prioridades do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Onde estão as políticas públicas? Quais são os resultados? Onde estão os números e estatísticas que comprovem o trabalho que estão realizando?”, escreveu ele.

Havendo destacado e dando ênfase a esses pontos, o parlamentar portanto respondeu ao comentário da seguidora.

+Lucinho Barreto e Jorge Linhares fazem as pazes após anos de intriga

“Diga a ela [Damares] que pode tirar o Jesus da goiabeira que não vai rolar milagre não”, ironizou ele.

Os demais seguidores reagiram como?

Logo depois, o fato foi sinônimo para questionamento da parte dos demais seguidores. A ocorrência passou para muitos um tom de ironia e desrespeito com a situação que ela sofreu na infância.

Diante de muitos comentários críticos, o deputado também recebeu mensagens de apoio e de brincadeira. Porém no mesmo comentário que ele havia respondido, uma seguidora mandou um recado.

+Ex-gospel, apresentador de TV é condenado pela justiça

“Por isso que milhares de mulheres não relatam nem denunciam os abusos que sofrem ou já sofreram. Vendo como frequentemente fazem chacota com a experiência da ministra, nos enoja e assusta tamanha falta de empatia e sensibilidade.”, indignada escreveu uma seguidora.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular