back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel famosa fala sobre suicídio e revela depressão profunda

A cantora gospel Vanilda Bordieri, no último domingo (21) resolveu se expor, falando sobre o desafio enfrentado por ela. A artista depois do caso da ex-assistente mirim de palco de Raul Gil, Yasmin Gabrielle, e decidiu fazer uma live.

A transmissão ao vivo se tratava de um relato / testemunho sobre seu enfrentamento na luta de dois anos contra depressão. No entanto, Vanilda falou que a doença psicológica que havia enfrentado se tratava de uma depressão profunda que havia mergulhado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Com isso, ao ir cumprir suas agendas mergulhada na depressão só usava roupas escuras e aparecia corcunda. Além do fato ela relatou também que por viajar muito, fazia festas em sua casa, mas não saía do quarto. De acordo com informações da própria, ela não tinha  vontade e nem forças para se levantar da cama.

+ Clóvis Pinho fala abertamente sobre vício e pede oração

Vanilda ainda disse que quem ajudou ela a sair desse desafio sã e salva, foi a sua irmã. Segundo a cantora, sua irmã ensinou a mesma a lidar com as críticas.

Posicionamento de Vanilda diante a jovem que veio a óbito

Diante disso, ela mencionou em suas palavras a Yasmin Gabrielle de 17 anos que se suicidou no último domingo. A garota enfrentava uma série de problemas que se constituía em haver perdido seus pais e irmão vítimas de câncer. Essa problemática era uma luta enfrentada por Yasmin que por sua vez não conseguiu superar os desafios.

Além disso, muita das vezes com certeza era obrigada a lidar com opiniões não construtivas e pessoas que a machucavam com palavras.

Vanilda e os sintomas da depressão novamente

Por analogia ao passado, Vanilda relatou que em Dezembro de 2018 esses mesmos “sintomas” estavam voltando. Percebendo eventualmente a volta disso, logo procurou meios para que essa doença fosse despachada. Havendo essa análise, ela foi proibida de entrar em diversas igrejas por conta de sua candidatura que não havia vencido.

+ Casado, cantor gospel Juninho Black é acusado de engravidar a namorada

Em síntese, a artista declarou que para vencer a depressão tem que haver uma decisão da pessoa que está lutando. Procurando maneiras de se livrar dessa doença e buscando meios para se tratar. A breve depressão dela foi de Dezembro á Fevereiro-2019.

Por fim vale enfatizar portanto que, uma vez que passou por essa luta, se não haver cuidados, a mesma pode voltar.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular