back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Cantora se divorcia de pastor, vive rápido affair, e agora tenta voltar para o ex-marido

Juntos a menos de um mês, chegou ao fim o namoro da cantora Perlla com o músico Yuri Durães. A cantora percebeu que ainda gosta do ex-marido, o também músico e pastor Cássio Castilhol. Desde então, ela está tentando se aproximar do pai de suas duas filhas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Entretanto, a volta dos dois enfrenta um grande desafio. Após a separação, o pastor se apaixonou por uma professora da escola das filhas.

Porém, enquanto a artista sofre para tentar voltar para o ex-marido, Yuri já teria superado o fim do rápido affair. O integrante do grupo Samba Vinte & Um está fazendo a fila disparar, beijando muito pela noite do Rio.

Perlla e Cássio se divorciaram em abril deste ano após oito anos de união. Os dois são pais de Pérola e Pietra.

O pastor enfrentou o ministério e a igreja para apoiar a carreira de funkeira, mas o casamento não suportou os boatos de traição da cantora enquanto esteve em A Fazenda.

Com o fim do casamento e após te assumido o namoro com Yuri, a cantora apagou uma tatuagem com o nome do ex-marido.

Após ‘novo amor’, Perlla cobre tatuagem com nome de ex-marido

A cantora Perlla, mais uma vez, causou polêmica em suas redes sociais ao publicar uma série de fotos. Nestas publicações, a artista exibia uma sequência de várias tatuagens, sendo assim, ela chamou atenção dos seguidores.

O motivo de toda a curiosidade do seu público, é que a funkeira tinha uma tatuagem no pescoço com o nome do seu ex, o pastor Cassio Castilhol. Entretanto, com a sua recente separação, ela se viu obrigada a sobrepor esta tatoo.

+ Ex-cantora gospel, Perlla bebe demais e vai pra cama com peão em “A Fazenda”

Tatuagem de Perlla (Reprodução)
Tatuagem de Perlla (Reprodução)

Sendo assim, uma seguidora a questionou sobre a sua tatuagem de pássaros no pescoço. “Vc cobriu o nome do casssio? Se quiser responder eu agradeço, bjs te amo muito sou sua fã desde o início fica cm Deus e vem fazer shows no recreio quero te vê lindona“, escreveu a seguidora.

Apesar de ainda ser motivo de admiração de alguns, a cantora foi e é alvo de muitas críticas. Hoje, Perlla perdeu o espaço no seu estilo musical, mas consegue levar sua carreira mesmo que com agendas resumidas.

Entretanto, com pouco mais de 1 milhão de seguidores sobrevive com as publicidades que ela faz.

O motivo da separação da cantora, provavelmente, se deu pelo escândalo que ela protagonizou na “Fazenda”. A cantora pulou na cama com um participante só de biquíni e foi para debaixo do edredom e apesar de dizer que não aconteceu nada, que estava muito bêbada, acabou deixando o marido em “maus lençóis”.

Confira as fotos:

Tatuagens de Perlla (Reprodução)
Tatuagens de Perlla (Reprodução)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular