back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Elaine Martins atinge marca histórica e comemora 65 milhões de views no YouTube

A cantora gospel Elaine Martins comemorou recentemente uma marca histórica em sua carreira. O single “Santificação” ultrapassou a marca dos 65 milhões de visualizações no Youtube.

A artista gospel enquanto pertencia a igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias estourou com o álbum “Santificação”. A música que deu origem ao nome do projeto musical, levou a cantora gospel a altos lugares na música evangélica.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Elaine Martins diz que o mundo gospel está pior que o secular

Através da publicação de um Storie, no Instagram, a MK Music agradeceu a todos os fãs pelas visualizações. Além disso, pediram para que os fãs continuassem acompanhando a cantora. Pois coisas novas estão por vir, através da grande parceria entre o sucesso de Elaine Martins e a gravadora.

Enquanto muitos cantores gospel mudaram seu estilo e se adaptaram a “Era do Worship”, Elaine Martins e a sua gravadora continuam apostando no estilo pentecostal, que também é um estilo de muito sucesso.

Após o lançamento de Santificação, em 2014, a música não deixou de fazer sucesso. Além do mais a canção ainda é ouvida por muitos fiéis da igreja, principalmente os pentecostais.

Outro episódio semelhante:

O cantor gospel Jotta A está investindo muito em sua carreira fora do Brasil. Dessa forma, os resultados estão sendo positivos e o artista cada vez mais tem galgado lugares altos na música internacional. Um exemplo claro disso, é a sua nova marca com a música “Muéstrame Tu Gloria”.

Anteriormente, no ano passado, Jotta A havia lançado este single com o objetivo de alavancar sua carreira no meio gospel. Como esperado por ele, a música estourou e virou febre na América do Sul.

+ Jotta A expõe verdade sobre uso de drogas e faz revelação bombástica

Entretanto, o que ele não esperava é que em apenas um mês o single iria bater os 5 milhões de visualizações no YouTube. Agora, por incrível que pareça, as visualizações não cessam e continuam a subir.

Dessa forma, o cantor conseguiu realizar mais um feito histórico com a sua música. Através do Instagram, Jotta A agradeceu a todos os seus fãs e seguidores pelos 30 milhões de views no YouTube.

Obrigado familia por + de 30 Milhões de visualizações no Vídeo de #muestrametugloria em @youtube, vamos por mais, em breve, lançamento!!“, escreveu.

O clipe teve a direção de Oziel Marchon, dono do MarchonFilms. “Esse projeto só nos dá alegria! Foi uma honra!”, escreveu o diretor.

Jotta A (Reprodução)
Jotta A (Reprodução)

Confira o vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular