back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Baixista de Anderson Freire se torna cantor e lança primeiro EP

O evangelista Charles Martins anunciou através das suas redes sociais que seu mais novo projeto musical está disponível. O pregador, que também é músico, divulgou o lançamento do seu EP intitulado como “Imagine A Cena”. Ele é um baixista renomado na música gospel e já tocou para artistas como Anderson Freire; Novo Som; Elaine Martins entre outros.

Através do Instagram, o cantor publicou um vídeo que demonstra, em trechos das músicas, como ficou seu trabalho. O nome que deu origem ao EP é oriundo de um single gravado com participação do cantor gospel Anderson Freire.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Nívea Silva anuncia lançamento de novo projeto musical e fãs adoram

Olá pessoal! Tudo bem? SAIU O EP IMAGINE A CENA COM PLAY BACK !!!! GLÓRIAS A DEUS!!! São 5 Músicas para abençoar sua Vida !!!!“, compartilhou.

Logo depois, muitos fãs encheram sua publicação de comentários, exaltando o potencial de Charles Martins. “Além de tocar muito tmb canta muito ! Glória Deus“, disse um seguidor.

Conforme sua publicação, o EP conta com cerca de 5 músicas, além de conter faixas bônus com o Playback. Charles Martins pertence ao casting de uma das gravadoras mais renomadas do mundo, a Sony Music.

Apesar de todo sucesso com alguns seguidores, muitos ainda desconhecem o baixista como cantor. Entretanto a gravadora aposta que Martins irá fazer sucesso com seu trabalho. Com isso, o EP poderá alavancar ainda mais a  carreira do músico.

Aline Barros anuncia lançamento de videoclipe do novo single

A cantora gospel Aline Barros está tendo uma grande começo de ano na sua vida como cantora. Entretanto, a correria está dobrada, mas tudo está caminhando, até o momento, para resultados positivos.

Como foi o caso do seu mais recente trabalho musical “Autor da Vida”. Aline Barros lançou esta música no mesmo dia que a sua rival Fernanda Brum, e mais uma vez conseguiu sair na frente.

+ Aline Barros atinge marca histórica e fãs comemoram

A prova maior disso, foi que Aline lançou o clipe da sua música 3 dias depois de Fernanda. Apesar de ter saído atrás, o vídeo do single Autor da Vida já tem mais de 1 milhão de visualizações. Enquanto ‘És Real Pra Mim’ soma cerca de 957 mil visualizações.

Sem tempo para respirar, Barros juntamente com a sua gravadora, a Sony Music, já anunciou o lançamento de mais um single que promete fazer sucesso.

Desta vez o nome do seu mais novo trabalho musical é ‘Tempo’. O single já se encontra disponível em todas as plataformas digitais. Além disso, Aline aproveitou para anunciar que a data de lançamento do clipe deste single já esta marcado.

“Quem tá ansioso pra conhecer o novo clipe da canção Tempo. Não percam sexta feira 31/05 no meu canal do YouTube! marque seus amigos que não podem perder esse lindo lançamento”, anunciou a cantora.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular