back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Bruna Karla comemora seu 30º aniversário e recebe o carinho dos amigos

A cantora gospel Bruna Karla está comemorando, hoje, seu trigésimo aniversário. Com apenas 30 anos de vida a cantora é dona de grandes sucessos e prêmios musicais. Além disso, a cantora gospel coleciona uma série de indicações ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum em Língua Portuguesa”.

Ela participou nos anos de 2010 com o álbum “Advogado Fiel”, 2013 com “Aceito Teu Chamado”, 2015 com o álbum “Como Águia” e 2017 com “Incomparável”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantora gospel Bruna Karla revela desejo de adotar criança

Bruna Karla assinou contrato com a MK Music no ano de 2001, enquanto foi apresentada pela cantora gospel Fernanda Brum. Até hoje, Bruna é uma das “queridinhas” da gravadora por sempre estar em alta.

Um grande exemplo disso, foi o lançamento do seu mais novo single “Eu Vou Confiar”. Com poucos dias do lançamento a música já ultrapassa as 175 mil visualizações.

Para desejar felicidades a Bruna Karla, a pastora Midian Lima escreveu: “Que lindo!!! Parabéns Bruna”.

A cantora gospel Pamela também comentou uma publicação de Bruna. “Parabéns amiga!!! Trintou!!! Huhuhu! Chegou no meu time hehehehe Amo vc! Felicidades!!! Que Deus te abençoe cada vez mais!”, concluiu a cantora.

Bruna Karla anuncia novidade em seu ministério e fãs comemoram

Acreditando em um novo tempo em sua vida, a cantora gospel Bruna Karla anunciou um momento novo em seu ministério. Nessa quinta-feira (02), ela fez uma postagem sobre o seu cronograma para este mês de maio.

+Cassiane se irrita com comentário de seguidora e dá resposta atravessada

No entanto, Bruna relatou que um novo projeto será lançado. Esse projeto se consiste em um novo single que foi intitulado como “Tudo é Possível”.

Bruna Karla e seu novo projeto

Muitas pessoas próximas a ela, já assistiram o clipe e aproveitaram para recomendar a todos. Contudo, enfatizaram que a música é muito boa.

A artista canta desde seus três anos, e em 2001 quando foi apresentada a MK Music por Fernanda Brum, lançou seu primeiro sucessoDesde então, Bruna tem crescido bastante no meio gospel e se tornado conhecida em todo país.

Ela, ganhou notoriedade quando lançou seu terceiro projeto em 2005 e teve mais de 150 mil cópias vendidas. Além disso, recebeu disco de ouro.

Seu novo single, será lançado no próximo dia 10. A canção, portanto traz em seus versos, a perseverança e a persistência em acreditar que tudo é possível. No dia 13 porém, um vídeo clipe será lançado.

+Pregador Luo não supera depressão e decisão faz mundo gospel chorar

Por isso, em suas redes sociais, a mesma declarou que até o dia do lançamento, os fãs e seguidores dela presenciarão 10 dias de surpresa e muita emoção.

Bruna, anseia e acredita que seu novo single será um sucesso, e por isso espera que todos curtam sua nova música.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular