back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Filhos de Flordelis são indiciados, cantora poderá ser a próxima, saiba mais

O assassinato do pastor Anderson do Carmo vai completar dois meses nesta sexta-feira (16). O pastor foi morto dentro de sua própria casa. Dois filhos adotivos do pastor eram suspeito do crime.

Somente, nesta quarta-feira (14), Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), e Lucas de Souza, filho adotivo do casal, foram indiciados pela morte de Anderson. Eles foram indiciados por crime de homicídio qualificado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Filho de Flordelis tinha celular escondido em vaso sanitário na cela

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), entregou nesta quarta o inquérito do caso ao Ministério Público Estadual.

Segundo a delegada Bárbara Lomba, titular da especializada, o documento também pede a prisão preventiva dos filhos da parlamentar. A titular da DHNSGI, disse que agora será dado início a segunda fase da investigação para identificar a participação de possíveis coautores no crime.

Para a polícia, existem outras pessoas envolvidas, que articularam e planejaram o crime. Muitas pessoas acreditam que cantora gospel Flordelis, tem envolvimento de alguma forma no assassinato do seu esposo.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular