back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Flordelis, a “galinha dos ovos de ouro” da família

Uma reportagem exibida pelo Jornal do SBT RJ, falou de alguns detalhes exclusivo sobre o caso do assassinato do pastor Anderson do Carmo, morto no dia 16 de junho.

O jornal teve acesso aos depoimentos de vários filhos do casal, e alguns detalhes chamam a atenção. Os depoimentos revelam que os filhos da deputada demostravam insatisfação com o controle financeiro feito pelo pastor. Nos depoimentos eles chegam a chamar a própria mãe de “galinha dos ovos de ouro” da família.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Essas foram palavras usadas por Wagner de Andrade Pimenta (Misael), André, e Simone, filha biológica de Flordelis. Esta colocação de que a pastora e deputada era a galinha dos ovos de ouro, também está no depoimento da filha Daiane Freire.

+ Globo admite o que Malafaia diz há anos sobre homossexualismo

No depoimento da jovem ela conta que após o sucesso da mãe na carreira gospel e política, começaram a acontecer desavenças.

Ela disse que quando a situação financeira começou a melhorar, as brigas iniciaram entre a mãe e de seu pai adotivo, porque Flordelis acreditava que “ela era responsável” pela melhoria da condição financeira da família, pois tudo girava em torno do seu nome,  e não no nome do pastor, apesar dele ter sido o seu mentor.

Daiane também relatou que todos os outros irmãos adotivos acreditam que a figura de Flordelis só foi alçada ao sucesso por conta da história de seus filhos adotivos, e que na realidade, estes mesmos filhos não são considerados na família como os biológicos.

Ela ainda deixa claro que as adoções fazem parte de um projeto político, financeiro, e religioso. Além disso, ela afirma que o pastor Anderson era completamente apaixonado por Flordelis, e não aceitava que nenhum dos filhos levantasse a voz para ela.

+ Cantora gospel famosa recebe diagnóstico de HIV: “Estado terminal”

Segundo Daiane, o amor foi se acabando, e discussões por dinheiro começaram a fazer parte da rotina da família, que a partir da mãe ser chamada de galinha dos ovos de ouro pelos filhos, eles diziam a ela que quando quisesse poderiam dar um basta.

Daiane testemunhou que Flordelis falava que o tempo de Anderson estava chegando, e que algumas vezes presenciou quando Marzy, irmã adotiva, colocou remédio na comida de seu pai, a mando de Flordelis.

Esse trecho da declaração tem o mesmo conteúdo quando cruzado com o depoimento de outra filha do casal, Roberta dos Santos, filha adotiva.

As duas prestaram depoimento no dia, 28 de junho, doze dias após o assassinato do pastor Anderson do Carmo.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular