Cantora

Flordelis grava vídeo e promete abrir o jogo sobre a morte do pastor

As informações poderá mudar os rumos das investigações

Caio Rangel | Publicado em: 09/09/19 às 14:48
Flordelis grava vídeo e promete abrir o jogo sobre a morte do pastor
Flordelis (Reprodução)

Na última semana a deputada federal e cantora gospel Flordelis, disse através de um vídeo publicado em seu Instagram que em breve muita coisa vai ser dita.

A cantora vem recebendo apoio de um pequeno grupo de fanáticos e pessoas que administram suas páginas nas redes sociais.

O filho adotivo o casal Misael, rompeu com a mãe há algumas semanas, e se desligou do ministério Flordelis. Além disso, ele deu um dos depoimentos mais intrigantes, afirmando que a mãe foi a mentora intelectual do crime.

O nome de Misael mais uma vez veio a tona, pois a sede da igreja da família que fica em Itaboraí Região metropolitana do Rio, foi alvo de furto. Foi levado da igreja um teclado, uma televisão, e um notebook.

+ ‘Evangélica’, Gretchen afirma: “Fui escolhida por Deus para ser mãe de trans”

Segundo o registro de ocorrência, o computador pertencia a Misael, e ele era usado para armazenar informações sobre as finanças da igreja.

A polícia constatou que o local não apresentava sinais de arrobamento, e o cadeado foi aberto com chave. Misael nega que o computador seja dele.

O equipamento continha informações importantes para a segunda fase das investigações, o sumiço do notebook chamou a atenção do polícia.

+ Tragédia: Pastor e esposa morrem após serem atropelados

Se realmente Flordelis for fazer alguma revelação como ela disse, e que muita coisa vai ser dita, há um grande indício de que os rumos das investigações possam ser mudados.

Assista ao vídeo.

 

Filha do cantor gospel Waguinho diz que ele é ausente e atrasa pensão

Stephanie Gomes também disse que se sente desprezada por Waguinho e que ele chega a ficar até três meses sem pagar sua pensão.


Flordelis quer perdão de pastor que ela encomendou a morte

Uma testemunha revelou à promotoria que Flordelis também havia encomendado a morte de Jorginho de Xerém.


Esposo “traído” dispara contra Samuel Mariano: “Seja homem, seu muleque”

Paulo Henrique, esposo da diaconisa Monalisa, suposta amante do cantor gospel, voltou a confrontar Mariano nas redes sociais.


Após 7 de setembro, rejeição de evangélicos a Bolsonaro aumenta, diz pastor

Segundo o pastor Luis Sabanay, a debandada evangélica começou já no primeiro ano do mandato do presidente e aumentou após os atos do Dia da Independência.


Missionário alagoano morre de Covid após visita ao Brasil

O pastor de 56 anos, que estava em missão na Bolívia, foi diagnosticado com Covid-19 poucos dias depois que chegou ao Brasil para visitar a família.