back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Flordelis grava vídeo e promete abrir o jogo sobre a morte do pastor

Na última semana a deputada federal e cantora gospel Flordelis, disse através de um vídeo publicado em seu Instagram que em breve muita coisa vai ser dita.

A cantora vem recebendo apoio de um pequeno grupo de fanáticos e pessoas que administram suas páginas nas redes sociais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O filho adotivo o casal Misael, rompeu com a mãe há algumas semanas, e se desligou do ministério Flordelis. Além disso, ele deu um dos depoimentos mais intrigantes, afirmando que a mãe foi a mentora intelectual do crime.

O nome de Misael mais uma vez veio a tona, pois a sede da igreja da família que fica em Itaboraí Região metropolitana do Rio, foi alvo de furto. Foi levado da igreja um teclado, uma televisão, e um notebook.

+ ‘Evangélica’, Gretchen afirma: “Fui escolhida por Deus para ser mãe de trans”

Segundo o registro de ocorrência, o computador pertencia a Misael, e ele era usado para armazenar informações sobre as finanças da igreja.

A polícia constatou que o local não apresentava sinais de arrobamento, e o cadeado foi aberto com chave. Misael nega que o computador seja dele.

O equipamento continha informações importantes para a segunda fase das investigações, o sumiço do notebook chamou a atenção do polícia.

+ Tragédia: Pastor e esposa morrem após serem atropelados

Se realmente Flordelis for fazer alguma revelação como ela disse, e que muita coisa vai ser dita, há um grande indício de que os rumos das investigações possam ser mudados.

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular