back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Justiça toma decisão surpreendente com filhos de Flordelis

A Justiça do Rio de Janeiro determinou que os dois filhos da deputada federal Flordelisacusados da morte do pastor Anderson do Carmo, fiquem em presídios diferentes.

Na decisão, a juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, determinou que a Secretaria de Administração Penitenciária seja comunicada com urgência, e caso os dois estejam na mesma cela sejam afastados e imediatamente.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A defesa de Lucas dos Santos alega que ele está sendo ameaçado pelo seu irmão Flávio dos Santos Rodrigues. Os dois dividem a mesma cela em Bangu 9 no Complexo de Gericinó na Zona Oeste do Rio.

+ Quase gospel, Bruna Marquezine mostra tudo em click sensual

De acordo com a magistrada, a separação dos réus é necessária já que Lucas afirmou em depoimento a Polícia Civil que estava sendo coagido por Flávio a mudar o depoimento.

O relato foi dado por Lucas quando ainda estava preso na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, onde ele e Flávio ficaram por dois meses.

Enquanto estavam na carceragem da delegacia, os dois foram mantidos em celas separadas. Lucas e Flávio foram transferidos para Bangu 9 no dia 14 de agosto, quando foi concluída  primeira fase das investigações sobre a morte do pastor Anderson.

+ Exclusivo: Flordelis se afasta das funções de deputada federal

A SEAP ( Secretaria de Estado de Administração Penitenciaria), disse que ainda não foi comunicada sobre a decisão judicial para que a transferência seja feita.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular