back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Nívea Soares fala sobre novo livro e possível procedimento estético

A pastora e cantora gospel Nívea Soares, usou os Stories do seu Instagram para fazer um comunicado importante para os seus fãs e admiradores.

A cantora disse que está escrevendo mais um livro, mas ainda não tem o título. A ex-Diante do Trono afirmou que em breve irá trazer algumas opções para que os internautas possam ajuda-la a escolher o título.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ela também disse que estará passando por um procedimento médico nesta quarta-feira (9), com o doutor Sérgio Valadão.

+ Andressa Urach descobre que tem DST e lamenta: “Vida promíscua”

Anteriormente, a cantora fez uma publicação ao lado do doutor Sérgio valadão, dizendo que havia dormido enquanto ele cuidava dos seus dentes. O médico é dentista, e além disso, também realiza tratamento de harmonização facial. Possivelmente Nívea Soares estará se submetendo ao tratamento nessa quarta-feira.

A harmonização facial é um procedimento estético que vem fazendo muito sucesso nos consultórios ultimamente, e muito comum entre os famosos. Recentemente a cantora Joelma realizou o procedimento.

A técnica nada mais é que um preenchimento, feito a partir da injeção de ácido hialurônico (uma substância produzida pelo próprio corpo) para alterar angulações e projeções.

+ Pastor José Wellington é vitima de crime de falsidade ideológica

Nívea  não deu detalhes sobe sua ida ao consultório hoje, mas possivelmente irá fazer esse procedimento. A cantora tem se preocupado com a beleza ultimamente, melhorando o seu sorriso, e agora cuidando da parte estética.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular