back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Famosos lamentam a morte da cantora Fabiana Anastácio

A notícia do falecimento da cantora gospel Fabiana Anastácio comoveu a comunidade evangélica. A cantora pentecostal dona de uma voz potente e afinada estava intenda em uma UTI de São Paulo após ser diagnosticada com Covid-19.

A cantora teve complicações devido ao seu peso, e seu estado de saúde foi piorando rapidamente. Na manhã desta quinta-feira (4), o mundo gospel se surpreendeu com a triste notícia da morte da cantora.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No dia 16 de maio ela realizou a sua segunda live, depois do sucesso que teve com a primeira. Porém, 12 dias após a segunda live foi internada após passar mal e testar positívo para o vírus.

+ Pastor é detido com cocaína e bebida alcoólica

A cantora Shirley Carvalhaes lamentou a morte da amiga e publicou uma nota em sua conta oficial do Instagram.

“#luto , Hoje tivemos uma grande perca em nosso cenário musical,uma grande amiga FABIANA ANASTÁCIO foi morar com Jesus e foi fazer parte das Mansões Celestiais,nós do ministério Shirley Carvalhaes prestamos nossos sentimentos a toda a Família pela grande perca,não é fácil perder alguém assim,estaremos orando e intercedendo para que o Senhor Jesus conforte o corações de todos.”

+ Filho de Eyshila posa com o namorado e faz declaração: “Eu te amo”

A compositora e cantora Rozeane Ribeiro também lamentou a morte da cantora em suas redes sociais.

“Que dor no coração, que notícia é essa meu Deus…?
Nem tenho palavras!!
O que é a vida aqui na terra… é um sopro, ainda bem que temos a esperança de estarmos com Cristo para eternidade com ELE!
Que Deus console a família, cuide dos filhos e esposo!
@cantorafabianaanastacio está descansando nos braços de Deus agora”

O cantor gospel Álvaro Tito também prestou as sua condolências e lamentou a morte de Fabiana.

“Amanhecemos hoje com a triste notícia da partida às Mansões Celestiais da nossa querida maninha Cantora FABIANA ANASTÁCIO! Quis o Senhor Deus acolher a sua serva em seus braços neste momento delicado em razão de complicações da Covid-19. Estamos tristes…muito tristes!?????????????….momento DURÍSSIMO pra nós…!! Oremos pela família e que O Espírito Santo de Deus que é O CONSOLADOR POR EXCELÊNCIA nos ministre o Bálsamo Celeste, porque TÁ ÔSSO…!!! TÁ DOENDO DEMAIS!!”

Além desses, outros nomes reconhecidos da música gospel como: Eyshila, Sarah Farías, Cassiane, Neide Martins, Lukas Agustinho, entre outros lamentaram a morte da cantora Fabiana Anastácio.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular