Flordelis e a entidade, coincidência ou verdade?

O Youtuber gospel Paulo Souza encontrou peculiaridades entre a cantora gospel e uma entidade do candomblé


5 meses atrás | Caio Rangel



Flordelis (Reprodução)

A deputada federal e cantora gospel Flordelis teve a sua reputação manchada após ser acusada por alguns de seus filhos adotivos de ser a mentora intelectual do assassinato do seu esposo pastor Anderson do Carmo, morto em 16 de junho de 2019.

A denúncia mais recente contra a parlamentar está no depoimento de uma empresária de 32 anos que contou aos investigadores que, em um culto liderado pela pastora, uma supervisora reconheceu a deputada como “a mulher que frequentava a casa de swing que eu frequento”. Segundo a empresária, Flordelis tinha “um quarto exclusivo” no local, algo que “era muito caro”.

+ Cantor Samuel tem melhora após infarto mas continua internado

Em seguida, mais um depoimento com revelações ainda mais surpreendente vazou para imprensa. Desta vez, as informações foram passadas por um homem que morou na casa de Flordelis durante cinco anos, no fim dos anos 90.

A testemunha afirmou  que participava de uma verdadeira seita, e revelou que chegou a manter relações sexuais com a parlamentar. Ele disse que participou de rituais com sangue e com o pastor nu, e contou que Anderson disse que Flordelis era, um querubim de nome “Queturiene”, mas aquele assunto era reservado e restrito a um grupo da casa.

Na semana passada o canal “No Entanto” no Youtube, exibiu um vídeo em que baseado nos depoimentos e nas informações que vazaram, buscou semelhanças entre a cantora e alguma suposta entidade que Flordelis poderia ser devota.

+ Ditadura do STF pode causar cassação de políticos ligados a igrejas

Paulo Souza, dono do canal, encontrou algumas peculiaridades entre a cantora gospel e uma entidade cultuada em algumas religiões afros descendentes.

Assista ao vídeo e tire suas conclusões.




publicidade

Mais artigos

Andressa Urach diz que pensa em se matar

A notícia não é bem surpresa para os que a cercam. Amigos estão preocupados com a modelo, e temem que ele mergulhe numa profunda depressão depois de ter saído da Igreja Universal.


Flordelis cara a cara com a juíza

Ela não falou com a imprensa, mas seu advogado Anderson Rollemberg, voltou a defender sua inocência.


Pastor insinua que “mulher que usa cabelo curto é prostituta” durante pregação

Ele também diz em um trecho da pregação, que nos anos 1950, nem as prostitutas se vestiam como as mulheres da igreja se vestem hoje.


Quem vai sentar na cadeira do Antônio Dionízio?

Após 22 anos a COMADEMS realizará eleição para a escolha de um novo presidente.


Assembleia de Deus apoia candidato do PT no 2º turno

Sem citar o partido a que o candidato é filiado, o bispo diz apenas que o número dele é 13.


Os 7 demônios de Andressa Urach

Desde que saiu da igreja e decidiu pedir todas as ofertas que deu lá, ela começou a se comportar de maneira estranha.


Carlinhos Maia grava vídeo ouvindo Kemilly Santos

A cantora gospel publicou o vídeo em suas redes sociais


Covid-19 causa cancelamento da gravação do DVD de J. Neto

O comunicado foi feito pelo próprio artista e compartilhado nas redes sociais.


Damares renova contrato com a Sony

Ela agradeceu a todo o apoio que recebeu nos últimos 10 anos de Sony Music, e se disse desafiada ao novo formato de música digital.


O novo crime de Flordelis

Segundo foi amplamente divulgado esse fim de semana pela midia, Flordelis usou mais de R$93 mil do CEAP (Conta para Exercício da Atividade Parlamentar), para pagar a uma empresa que gerencia suas redes sociais.