back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Flordelis e a entidade, coincidência ou verdade?

A deputada federal e cantora gospel Flordelis teve a sua reputação manchada após ser acusada por alguns de seus filhos adotivos de ser a mentora intelectual do assassinato do seu esposo pastor Anderson do Carmo, morto em 16 de junho de 2019.

A denúncia mais recente contra a parlamentar está no depoimento de uma empresária de 32 anos que contou aos investigadores que, em um culto liderado pela pastora, uma supervisora reconheceu a deputada como “a mulher que frequentava a casa de swing que eu frequento”. Segundo a empresária, Flordelis tinha “um quarto exclusivo” no local, algo que “era muito caro”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantor Samuel tem melhora após infarto mas continua internado

Em seguida, mais um depoimento com revelações ainda mais surpreendente vazou para imprensa. Desta vez, as informações foram passadas por um homem que morou na casa de Flordelis durante cinco anos, no fim dos anos 90.

A testemunha afirmou  que participava de uma verdadeira seita, e revelou que chegou a manter relações sexuais com a parlamentar. Ele disse que participou de rituais com sangue e com o pastor nu, e contou que Anderson disse que Flordelis era, um querubim de nome “Queturiene”, mas aquele assunto era reservado e restrito a um grupo da casa.

Na semana passada o canal “No Entanto” no Youtube, exibiu um vídeo em que baseado nos depoimentos e nas informações que vazaram, buscou semelhanças entre a cantora e alguma suposta entidade que Flordelis poderia ser devota.

+ Ditadura do STF pode causar cassação de políticos ligados a igrejas

Paulo Souza, dono do canal, encontrou algumas peculiaridades entre a cantora gospel e uma entidade cultuada em algumas religiões afros descendentes.

Assista ao vídeo e tire suas conclusões.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular