A escritora e pastora Bianca Toledo usou suas redes sociais para fazer mais uma acusação grave ao seu ex-marido Felipe Heiderich, que já é acusado por ela de ter abusado sexualmente do seu filho.
O pastor ainda chegou a ser preso, mas foi absolvido das acusações pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a pedido do Ministério Público. Na última segunda-feira(17), Heiderich afirmou no “A Tarde é Sua” da RedeTV! que Bianca inventou toda essa história para não dividir os bens com ele: “Ela não achava que eu ia sair vivo”, disse.
+ Padre insinua que menina estuprada pelo tio gostava dos abusos
Diante disso, Bianca afirmou nas redes sociais que Felipe está mentido nas esntrevistas: “O abusador do meu filho está solto dando entrevistas absurdas citando meu nome e do meu filho expondo com seu advogado trechos de um processo que corre em segredo de justiça e MENTINDO com informações fantasiosas que NÃO SÃO do processo”, disse.
De acordo com a pastora, o juiz reconheceu que os bens dela não pertenciam a Heiderich, e portanto não deveriam ser partilhados.
“Me coloco a disposição para comprovar que estão usando meu nome e imagem para camuflar um crime hediondo, incluindo fatos ao processo que NUNCA OCORRERAM como parte de uma estratégia de defesa do RÉU de despotencializar a denuncia de uma criança”, afirmou.
Ainda de acordo com ela, neste ano de 2020, várias denúncias de abusos contra Felipe Heiderich, foram feitas, mas não entrou em mais detalhes sobre estas acusações.
+ Fim da dupla? Luciano Camargo ensaia sua entrada na música gospel
“Outras duas denuncias foram feitas contra o abusador do meu filho ESTE ANO. E uma das vítimas é menor de idade”, disse.