back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Bianca Toledo acusa ex-marido de abusar de outras crianças além de seu filho

A escritora e pastora Bianca Toledo usou suas redes sociais para fazer mais uma acusação grave ao seu ex-marido Felipe Heiderich, que já é acusado por ela de ter abusado sexualmente do seu filho.

O pastor ainda chegou a ser preso, mas foi absolvido das acusações pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a pedido do Ministério Público. Na última segunda-feira(17), Heiderich afirmou no “A Tarde é Sua” da RedeTV! que Bianca inventou toda essa história para não dividir os bens com ele: “Ela não achava que eu ia sair vivo”, disse.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Padre insinua que menina estuprada pelo tio gostava dos abusos

Diante disso, Bianca afirmou nas redes sociais que Felipe está mentido nas esntrevistas: “O abusador do meu filho está solto dando entrevistas absurdas citando meu nome e do meu filho expondo com seu advogado trechos de um processo que corre em segredo de justiça e MENTINDO com informações fantasiosas que NÃO SÃO do processo”, disse.

De acordo com a pastora, o juiz reconheceu que os bens dela não pertenciam a Heiderich, e portanto não deveriam ser partilhados.

“Me coloco a disposição para comprovar que estão usando meu nome e imagem para camuflar um crime hediondo, incluindo fatos ao processo que NUNCA OCORRERAM como parte de uma estratégia de defesa do RÉU de despotencializar a denuncia de uma criança”, afirmou.

Ainda de acordo com ela, neste ano de 2020, várias denúncias de abusos contra Felipe Heiderich, foram feitas, mas não entrou em mais detalhes sobre estas acusações.

+ Fim da dupla? Luciano Camargo ensaia sua entrada na música gospel

“Outras duas denuncias foram feitas contra o abusador do meu filho ESTE ANO. E uma das vítimas é menor de idade”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Todos responderão a Deus pelo que não disseram. Até quando o Perverso vai poder contar com a impunidade e a injustiça? Se calar não é mais uma opção! Quando uma vitima se cala, o abusador faz outras vitimas! ⚠️Outras duas denuncias foram feitas contra o abusador do meu filho. E uma das vítimas é menor de idade. Até quando a perversidade vai poder contar com a injustiça ? O abusador do meu filho está solto dando entrevistas absurdas citando meu nome e do meu filho expondo com seu advogado trechos de um processo que corre em segredo de justiça e MENTINDO com informações fantasiosas que NÃO SÃO do processo. ⚠️ A partilha de bens que ele tanto usou para tentar camuflar o crime que cometeu saiu dize do ter sido lesado: foi finalizada ha um mês desmentindo tudo que foi dito. TUDO que ele quis tirar de mim foi negado pelo juiz, declarado como bens anteriores ao pacto e bens de herança familiar. Me coloco a disposição para comprovar que estão usando meu nome e imagem para camuflar um crime hediondo, incluindo fatos ao processo que NUNCA OCORRERAM como parte de uma estratégia de defesa do RÉU de despotencializar a denuncia de uma criança. ⚠️Mães que se escondem por medo de abusadores dissimulados, sejam fortalecidas e lutem! Não é hora de desistir.

Uma publicação compartilhada por Bianca Toledo (@biancatoledoonline) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular