back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Marido de Amanda Wanessa grava vídeo agradecendo as orações

Nessa quinta-feira (14), o esposo da cantora gospel Amanda Wanessa, gravou um vídeo agradecendo as orações de fãs e seguidores. Dobson Santos, publicou um vídeo no perfil oficial da cantora, e disse que ela “continua num quadro estável”.

“Eu quero desde já agradecer a todos pelas orações e queria dizer que Amanda continua num quadro estável, evoluindo. Quero agradecer a todos, de coração. Todos que estão na corrente de oração, continuem orando por ela. Que Deus abençoe a todos,” declarou.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Acidente

A cantora Amanda Wanessa, está internada desde o último dia 4 de janeiro, quando sofreu um grave acidente de carro na PE 060 próximo a cidade de Barreiros (PE). Devido a gravidade dos ferimentos, ela foi levada para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, em Recife.

Amanda conduzia o veículo que bateu de frente com um caminhão. A cantora ficou desacordada e presa as ferragens até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros atendimentos.

Além da cantora estavam no carro o seu pai Odilon, e a sua filha Mel. Porém Dobson, seu esposo, não estava no veículo. Amanda foi a única a ter ferimentos mais graves, com fraturas múltiplas.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular