Cantora

Marido de Amanda Wanessa grava vídeo agradecendo as orações

De acordo com Dobson Santos, a cantora “continua num quadro estável”

Caio Rangel | Publicado em: 15/01/21 às 7:59 Atualizado em 15/01/2021 08:16
Marido de Amanda Wanessa grava vídeo agradecendo as orações
Dobson, marido de Amanda Wanessa (Reprodução)

Nessa quinta-feira (14), o esposo da cantora gospel Amanda Wanessa, gravou um vídeo agradecendo as orações de fãs e seguidores. Dobson Santos, publicou um vídeo no perfil oficial da cantora, e disse que ela “continua num quadro estável”.

“Eu quero desde já agradecer a todos pelas orações e queria dizer que Amanda continua num quadro estável, evoluindo. Quero agradecer a todos, de coração. Todos que estão na corrente de oração, continuem orando por ela. Que Deus abençoe a todos,” declarou.

Acidente

A cantora Amanda Wanessa, está internada desde o último dia 4 de janeiro, quando sofreu um grave acidente de carro na PE 060 próximo a cidade de Barreiros (PE). Devido a gravidade dos ferimentos, ela foi levada para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, em Recife.

Amanda conduzia o veículo que bateu de frente com um caminhão. A cantora ficou desacordada e presa as ferragens até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros atendimentos.

Além da cantora estavam no carro o seu pai Odilon, e a sua filha Mel. Porém Dobson, seu esposo, não estava no veículo. Amanda foi a única a ter ferimentos mais graves, com fraturas múltiplas.

 

Ex-pastora faz sucesso com venda de nudes na web

Ela garante que isso a transformou em uma mãe melhor, pois agora consegue conversar abertamente com os filhos sobre sexo.


Morre pastor Henrique, pai da ministra Damares Alves, aos 92 anos

O reverendo atuava como pastor na Igreja do Evangelho Quadrangular.


Pastor é suspeito de matar adolescente de 14 anos

Ela foi encontrada em uma propriedade ao lado da casa do pastor. O corpo estava com um hematoma no pescoço e uma lesão na boca.


Mesmo “imunizado”, pastor José Wellington está na UTI com Covid-19

A família divulgou um novo boletim médico com informações atualizadas sobre o estado de saúde do religioso.


Inocência provada: Marcos Pereira é absolvido pela Justiça

Durante o tempo em que passou na prisão, o pastor aproveitou para evangelizar os presos e pregar o evangelho.