Cantora

Elaine Martins pede perdão por ter gravado vídeo ao lado de Jairinho

A cantora gospel gravou um vídeo no ano passado ao lado de Jairinho apoiando a sua candidatura para vereador.

Caio Rangel | Publicado em: 16/04/21 às 15:40 Atualizado em 16/04/2021 15:46
Elaine Martins pede perdão por ter gravado vídeo ao lado de Jairinho
Cantora gospel Elaine Martins (Reprodução)

A cantora Elaine Martins usou as suas redes sociais, nesta quinta-feira (15), para publicar um vídeo pedindo perdão por outro vídeo, gravado em 2020, no qual apareceu apoiando a candidatura de Dr. Jairinho.

Na época, ela pediu votos para Jairinho, afirmando que ele era um homem de Deus e que defendia a família. No entanto, no último dia 8 de abril, Jairinho e Monique Medeiros foram presos, suspeitos pela morte de Henry, de apenas 4 anos, filho de Monique.

Elaine desabafou e pediu perdão aos fãs. A cantora disse que nunca mais irá emprestar o seu nome para pedir algo para outra pessoa.

“Sabe aquela situação que você passa, aquilo que você faz e depois diz: “Ah se eu pudesse voltar atrás”? Isso aconteceu comigo. Por isso, hoje, estou aqui. Da mesma forma que eu usei as minhas redes sociais para pedir por uma pessoa, estou aqui para pedir perdão por mim, por ter indicado alguém que eu não conhecia. E eu li vários comentários de pessoas dizendo: “Elaine, você poderia ter orado a Deus”. Sim, mas não fiz. E, por isso, estou aqui para dizer aos meus seguidores, aqueles que acreditam em mim, aqueles que até votaram por minha causa: me perdoem! Essa situação é muito triste. Eu me solidarizo com toda a família. Hoje, diante de vocês, eu peço perdão”, declarou.

A cantora disse que já pediu perdão a Deus, e que chorou muito.

“Já pedi perdão a Deus, já chorei bastante porque é uma situação que dói na alma. Eu sou mãe, eu tenho dois filhos. Eu já perdi um filho e eu sei a dor que é [isto] para a família. […] Eu me sinto enganada. Não foi por querer, mas me perdoem. Eu sei que Deus já me perdoou. […] Uma coisa eu aprendi com isso: a Bíblia diz que mais vale um bom nome. E, hoje, eu entendo: eu não posso emprestar o meu nome para qualquer pessoa.”

Confira o vídeo:

 

Ex-pastora faz sucesso com venda de nudes na web

Ela garante que isso a transformou em uma mãe melhor, pois agora consegue conversar abertamente com os filhos sobre sexo.


Morre pastor Henrique, pai da ministra Damares Alves, aos 92 anos

O reverendo atuava como pastor na Igreja do Evangelho Quadrangular.


Pastor é suspeito de matar adolescente de 14 anos

Ela foi encontrada em uma propriedade ao lado da casa do pastor. O corpo estava com um hematoma no pescoço e uma lesão na boca.


Mesmo “imunizado”, pastor José Wellington está na UTI com Covid-19

A família divulgou um novo boletim médico com informações atualizadas sobre o estado de saúde do religioso.


Inocência provada: Marcos Pereira é absolvido pela Justiça

Durante o tempo em que passou na prisão, o pastor aproveitou para evangelizar os presos e pregar o evangelho.