back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

O que aconteceu com o casamento da cantora Isadora Pompeo?

O mundo gospel continua surpreendendo a cada dia. E, desta vez, quem está no centro de mais uma polêmica é a cantora gospel Isadora Pompeo.

Os internautas estão questionando o que está acontecendo com o casamento da artista, pois há algumas semanas atrás ela deixou de seguir o “marido” e apagou todas as publicações com ele do seu Instagram.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A cantora Isadora Pompeo e o jogador do Flamengo Thiago Maia se casaram em 28 de fevereiro deste ano no Lago Buriti, em uma casa de festas a céu aberto no Rio de Janeiro.

No entanto, eles já haviam oficializado a união em dezembro do ano passado, em uma cerimônia restrita apenas para a família.

Apesar de não se pronunciar sobre o assunto, a verdade sempre aparece. De acordo com relatos de pessoas próximas ao casal, o casamento da cantora também chegou ao fim.

Ainda de acordo com as informações, a cantora, supostamente, teria traído o marido, e por este motivo o casamento teria findado tão rápido. Foram apenas três meses de matrimônio, e um fim inesperado que chocou os fãs da artista.

Na última semana, o mundo gospel se surpreendeu com o comunicado do Pr. Lucas, que decidiu deixar a esposa, depois de 18 anos de casado, e assumiu que já está em outro relacionamento.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular